OAB convence Deputados que taxa de exame de ordem não é tributo.
Formou lóbi e na última hora conseguiu mais uma vez fazer o que quer, por não ser entidade nem pública e nem privada, mas um ente acima e paralelo ao estado, inatingível, fora do alcance do poder judiciário, que criou este monstro.
Conta com cerca de 80 milhões anuais custeados pelos Bacharéis que pagam para serem massacrados com sua própria energia.
Quem você acha que custeou este lóbi contra os Bacharéis em Direito.
Vejam abaixo como ocorreu a votação passo a passo e votem no palhado.
VEJAM AGORA ABAIXO A VOTAÇÃO
_ Presidente Henrique Alves:
Aqueles que concordarem com o recurso do Eduardo Cunha contrariando a decisão da mesa permaneçam como se acham…
A maioria levantou a mão discordando do Deputado Eduardo Cunha
NÃO VOTEM NO PSDB, NÃO QUEREMOS A VOLTA DESSES PICARETAS, INIMIGO DO POVO.
QUALQUER MERDA, MENOS PSDB
Senhores, para quem não conhecem, acredito até que conheçam pois Inácio VACCHIANO já publicou matérias suas, o colega e defensor árduo da Extinção desse “Famigerado” vexame, Vasco Vasconcelos, publicou num site de uma revista jurídica a sua opinião. Gostaria que vocês observassem os ataques feitos a ele por advogados que com certeza estão a serviço da OAB. Publiquei um comentário rebatendo aos ataques sofridos por ele hoje 08/04, às 19:44 hs. Se interessarem aos colegas aqui está o e-mail dele onde vocês podem pedir a matéria e responder aos pseudos advogados. vasco.vasconcelos@turbo.com.br e se o prezado VACCHIANO assim o quiser poderá republicar a matéria com o espaço (dele) para comentar. Abs, a todos.
Ao menos já sei em quem não vou votar nas próximas eleições, para eleger candidatos do Estado de São Paulo. Para presidente ia votar no Aécio, não vou mais.
Novamente o que nos foi podido ver não passa de um jogo político onde os nossos representantes estão começando a se integrarem do tema.Tudo que é novo causa estranheza.
Inovar é uma arte que precisamos nos habilitar a cada dia.
Tenho certeza absoluta que nossos representantes mais cedo ou mais tarde, irão nos defender unanimemente.É só questão de tempo!!