MNBD/OABB: É HOJE O DIA DA 2ª BATALHA PELO FIM DA TAXA DO EXAME !!! #FimDaTaxaOAB #EmendaCunhaMP627


reynaldo na frente evangelica 2Estive o dia de ontem levando o comunicado abaixo às lideranças de bancadas, para os responsáveis técnico legislativos em dar subsídios aos líderes e as bancadas na Câmara.
Fiquei sabendo em várias bancadas que o Lobby da OAB está fortíssimo, visitando muitos deputados, mas usando um argumento já previsto: Que a taxa do exame da OAB NÃO É MATÉRIA TRIBUTÁRIA…
Exatamente o que nosso colégio de líderes (nossos presidentes estaduais do MNBD) havia elegido como UNICA saída (mesmo sem base legal) para a OAB buscar apoio a taxa de seu estelionatário exame…
O Presidente do MNBD DF Astrogildo Almeida Melo está contatando colegas brasilienses para nos ajudarem pessoalmente na busca de apoios, HOJE, a partir das 14 horas, na Presidência da Câmara, para a Reunião de LÍDERES DE BANCADA, eles que decidem a pauta de votações.
A informação oficial é que a MP 627 ESTÁ NA PAUTA DE VOTAÇÃO PARA HOJE, mas conhecendo a casa, sei que a última palavra é dada na reunião dos líderes…
ESFORÇO CONCENTRADO HOJE !!!
Precisamos de TODOS os colegas mandando emails, mensagens nos perfis do Facebook e especialmente mensagens no Twitter dos deputados.
MANTENHAM A NOTA DE NOSSA ESTRATÉGIA NO TWITTER NO TOPO HOJE, fazendo comentários, para que TODOS os colegas tenham as bases de nossa estratégia para agir.
Reitero: a OAB está com seu lobby a toda força e HOJE é uma batalha decisiva…
Faremos nossa parte e pedimos para CADA colega fazer MAIS QUE O POSSÍVEL para vencermos…
Caso se confirme a votação HOJE, estaremos avisando por twitter e Face ( as informações serão repassadas pelo colega independente Inacio Vacchiano, com quem manterei contato via fone )para que acompanhem TAMBÉM a transmissão ao vivo pela TV Câmara (pela TV ou pela Internet).
Destaquem CADA parlamentar que disser algo a nosso favor e DETONEM os que forem contrários… Na dúvida, ESTIMULEM o parlamentar a votar em NOSSO favor !!!
Conto com os líderes dos movimentos parceiros – Julio Velho, Willyan Johnes, Jorge Litwinczuk, Andre Souza, Ildecler Ponce de Leão, Carlos Schneider, Ricardo Fonseca, – para trazerem seus exércitos para agirmos em conjunto, ok?
O ARGUMENTO DA OAB É FRACO, OS PARLAMENTARES ESTÃO SOB ATAQUE DA OAB TAMBÉM (amanhã o STF vota proibição de doação de campanha das empresas…) E A VITÓRIA DEPENDE DE NOSSO ESFORÇO E TRABALHO…
Já estou indo para a Câmara… Hoje é O DIA !!!

REYNALDO ARANTES

Presidente do MNBD/OABB

emenda627

Esse post foi publicado em A Marcha dos Bacharéis, EXAME DE ORDEM, Mensagem oficial do MNBD/OABB e marcado , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s