MNBD/OABB: “MENOS DE 24 HORAS !!! Contatem seus Deputados. #EmendaCunhaMP627


Hoje e em alguns casos, amanhã pela manhã é o prazo FINAL para os colegas poderem contatar os deputados federais em suas cidades…

Muitos atacam o exame pelas redes sociais, muitos cobram resultados em nossa luta, mas com exceção do colega Edson de Marília/SP que mesmo não fotografando, que contatou o deputado Abelardo Camarinha e obteve seu apoio a Emenda Cunha, NÃO teve mais NENHUM colega registrando encontro pessoal com deputados federais em busca de apoio…

O Conselheiro Estadual do MNBD RJ, Vanderson Claudino dedicou as 72 horas para contatar o Deputado Garotinho do PR/RJ (6ª), Leonardo Picciani PMDB/RJ no sábado, Felipe Bornier PSD/RJ na manhã de domingo e Walney Rocha ainda no domingo.

Isto sem contar outros parlamentares que contatou via fone – caso do Deputado Simão Sessim do PP/RJ – onde não conseguiu contato direto, mas obteve apoio a Emenda Cunha.

Não podemos esquecer que ainda temos no Rio de Janeiro, o apoio incondicional do Deputado Jair Bolsonaro, autor do PL 2529/2007 que acaba com exame, com quem estamos sempre em contato…

Assim, peço que os colegas se concentrem nos perfis dos deputados no Facebook, em seus twitters ou por email AMANHÃ, quando os deputados estarão já aqui em Brasília, e QUE APROVEITEM ESTAS ÚLTIMAS HORAS para provar que querem MESMO O FIM DO EXAME DA OAB e estão dispostos a se empenharem e sacrificarem suas horas de laser, de trabalho e de estudos pera demonstrarem seu desejo de mudança.

Amanhã, estaremos agindo na Câmara com um grupo de MNBDistas brasilienses sob coordenação do Presidente do MNBD DF Astrogildo Almeida desde as 14 horas na reunião dos líderes de bancadas para definição da pauta de votações da semana.

As informações no Face e no twitter serão divulgadas pelo colega independente Inacio Vacchiano com quem manterei contato por telefone.

Ainda estou no aguardo de fotografias que registrem encontros com os deputados de SUAS CIDADES. Sabemos das dificuldades para os colegas virem à Brasília, mas não há desculpas para não agirem em SUAS CIDADES.”

Reynaldo Arantes

MNBD/OABB

Esse post foi publicado em A Marcha dos Bacharéis, EXAME DE ORDEM, Mensagem oficial do MNBD/OABB e marcado . Guardar link permanente.

Uma resposta para MNBD/OABB: “MENOS DE 24 HORAS !!! Contatem seus Deputados. #EmendaCunhaMP627

  1. PAULINO JF disse:

    SI, É VERDADE QUE A OAB ESTÁ PREOCUPADA COM AS UNIVERSIDADES/FACULDADES DE BAIXO NÍVEL E NÃO FAZEM NADA PARA MELHORAR E CONTINUAR COM ESTE POSICIONAMENTO MEDÍOCRE DE SÓ CRITICAR E TIRAR VANTAGEM $$$ E O DIREITO DO EXERCÍCIO DA ADVOCACIA DEIXANDO MILHARES DE BACHARÉIS E FAMILIARES AS MINGUAS , OS QUAIS TEM O DIREITO RESGUARDADO PELA CONSTITUIÇÃO, E NÃO EXISTE PROVIMENTO DE LEI QUE TENTA SE SEGURAR NA CONSTITUIÇÃO PARA TIRAR PROVEITO SENDO SIMPLESMENTE ENTIDADE PRIVADA E NÃO AUTARQUIA PARA ARRECADAREM MILHÕES “NÃO SABEMOS PRA QUE “. SERÁ QUE É SÓ PARA ELABORAÇÕES DE PROVAS ?

    VAMOS VER SE A EMENDACUNHA627, FOR APROVADA SE ELES CONTINUARÃO COM O MESMO OBJETIVO.

    ESSA É A HORA QUE OS DEPUTADOS NA VOTAÇÃO DE MANHÃ VÃO PAGAR PRA VER E SABER.

    O LOBBY É FORTE OS MILHÕES TAMBÉM.

    SERÁ QUE A OAB CONSEGUIRÁ SUSTENTAR ESSA MEDÍOCRE INTENÇÃO DE PREJUDICAR MILHARES DE BACHARÉIS SEM OS MILHÕES E FAZER O SEU LOBBY. DIFÍCIL! NÃO PODEMOS ESQUECER-NOS DE PEDIR APOIO AOS DEPUTADOS ELES NESSA HORA SERÃO FIGURA DECISIVA DE DEMONSTRAREM QUE SEU APOIO É TÃO IMPORTANTE QUANTO RECEBER APOIO E O ESTADO DE DIREITO PREVALECERÁ.

    O QUE ESTAMOS PEDINDO NÃO É PARA ACABAR COM O EXAME, MAS, APOIAREM A EMENTACUNHA627 SIMPLES E DECISIVO, LEMBRANDO QUE JÁ PAGAMOS DURANTE ANOS A TAXA AGORA E HORA DE DIVIDIR OS ÔNUS E RECEBERMOS O APOIO DOS DEPUTADOS. “SERÁ QUE A PODEROSA VAI FAZER POLÍTICA SEM OS MILHÕES” “FAZER POLÍTICA”.

    VAMOS PEDIR APOIO É QUE A JUSTIÇA SE FAÇA PRESENTE E QUE A DEMOCRACIA SEJA A VENCEDORA.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s