A Justiça no Brasil é cega mas reconhece o dinheiro pelo tato! #FIMdaCORRUPÇÃO


No Brasil o crime compensa e muito!

Boa noite amigos,

Ao longo de toda a história conhecida, pelo menos da que eu acompanho há mais de 30 anos, eu pensei ter visto de tudo mas o Brasil insiste em nos mostrar que podemos ser surpreendidos.
O congresso nacional em mais uma prova de que não tem absoluto interesse pelo povo protegeu mais uma vez um dos seus ao manter como parlamentar o deputado BANDIDO Natan Donadon. Um bandido preso em Brasília! Não tenho mais como me surpreender!

Então eles podiam fazer do congresso uma grande penitenciária visto que TODOS são no mínimo cúmplices desse bandido que por seus pares foi absolvido. Uniriam o útil ao agradável ao transformarem o congresso em um prisão!
Essa decisão só corrobora a preocupação dos congressistas com seu futuro pois mais de 90% dos congressistas são alvos de investigação de corrupção ou improbidade administrativa para usar o termo correto e 30% já são réus em processos no STF.
Bandidos! Quadrilha organizada que roubam com aval do povo e do governo, o povo!
O nosso congresso deveria figurar no Livro dos Recordes com a maior máfia ou quadrilha organizada do país, quiçá do mundo!
Os protestos que aconteceram pelo Brasil nos últimos tempos fizeram com que os nossos parlamentares tivessem um tiquinho de medo de uma revolta mas já passou! E passou por que nós, o povo, mostramos que somos modistas e preguiçosos e vendidos pelos 20 míseros centavos!
Somos tão burros com esse valor ridículo que não paramos sequer para pensar que o que nos é roubado de verdade ultrapassa os bilhões de reais e de acordo com a ONU pode chegar a 1 Trilhão de reais.
Esse valor é mais do que suficiente para transformar qualquer tarifa a 0!
Mas o nosso problema é a tarifa? Não somente, com toda a certeza!
Temos todo um sistema de serviços públicos totalmente deficientes, insatisfatórios. Não há um único serviço de qualidade no Brasil há não ser aqueles que são oferecidos aos nossos congressistas pois eles para quem não sabem possuem apartamentos funcionais de 130 mts quadrados, auxilio médico e dentário sem limites, carros, gasolina, passagens, refeições, verbas, assessores, tudo pago por nossos bolsos e nos custando algo em torno de R$ 25 Milhões POR DIA! POR DIA!!!
Dos 30 maiores pagadores de impostos do mundo o Brasil figura como o pior retorno desses impostos e possuímos os parlamentares com o maior custo do mundo!
Somos o pior porque o povo não é prioridade, a prioridade são as regalias e benefícios por eles e a eles concedidos.
Somos uma nação de escravos do século 21 mas não nos damos conta disso. Não acordamos! Somos acomodados! Modistas! Oportunistas! Queremos apenas um flash! “Ah, eu estava na manifestação dos 20 centavos!” — Isso é orgulho? Tá!
Os nossos impostos são tão desiguais que quem tem menos pagam mais e que tem mais pagam menos chegando a proporção de quem ganha 2 salários mínimos chegam a pagar mais de 50% dessa renda em impostos e quem ganham mais fica com apenas 27% da renda comprometida.
Somos desiguais e vendidos por auxílios, bolsas, pratos de comida e qualquer outra coisa que temos direito mas nos são dados como esmola.
Pensem! Não sejam modistas! Não sejam acomodados!
Se juntem às manifestações e lutem por seus direitos, lutem contra a corrupção, lutem contra essa casa de bandidos que NÃO NOS REPRESENTAM!
E se manifestem! Não importa se vão com pandeiros e batuques, bandeiras e festa, se vão fazer barulho, silêncio ou qualquer coisa que não seja a violência, o que realmente importa é estarmos todos nas ruas!
Uma vez um político disse que se lixa para a opinião publica! Sabe por que ele disse isso?
Por que a gente se esquece rápido! E quando não esquece, se preocupa apenas com o nosso umbigo ou com modismos!

Grande abraço a todos os manifestantes que estão lutando por um Brasil mais justo! E aqueles que ainda não se juntaram, essa causa é sua, do seu filho, do seu neto…

Rafael Frota Carvalho

https://www.facebook.com/rafael.frotacarvalho

Esse post foi publicado em Direito e justiça, Fim da corrupção e marcado . Guardar link permanente.

2 respostas para A Justiça no Brasil é cega mas reconhece o dinheiro pelo tato! #FIMdaCORRUPÇÃO

  1. Get Smart disse:

    Neste julgamento, que acontecerá no Fórum Jarbas Nobre, na capital de São Paulo, pois considero um feito histórico, uma vez que o índice de influencia dos políticos, fazendeiros e latifundiários diminui na pressão aos júris. Eu espero que todos os casos de violência contra o nossos povos indígenas cometidos em pequenas cidades sejam julgados os casos em grandes cidades como exemplo esse caso que vai ser julgado aqui em São Paulo. Esperamos que os procuradores da República Marco Antônio Delfino de Almeida, de Dourados, Rodrigo de Grandis e Marta Pinheiro de Oliveira Sena, de São Paulo, além do procurador regional da República Luiz Carlos dos Santos Gonçalves coloquem todos os acusados a cumprir no mínimo 100 anos de cadeia. Fico triste e ressalto mais uma vez que não vai trazer a vida do parente de volta, mais fico feliz ao saber que esses vagabundos vão ficar presos, pois é o que todos nos indígenas esperamos e se Deus quiser isso vai acontecer na segunda-feira dia 21 de Fevereiro.

  2. Alta I. Yang disse:

    Uma comissão externa da Assembleia Legislativa do Pará aprovou vai conferir in locu a denúncia de maus tratos a detentos no Presídio Estadual Metropolitano (PEM), no município de Marituba, na Região Metropolitana. Os deputados aprovaram, à unanimidade e em caráter de urgência, o Requerimento nº 364/2012, de autoria do deputado estadual Edmilson Rodrigues (PSOL), que institui a comissão, nesta quarta-feira, 14. Inspeção do Conselho Penitenciário do Pará, com a presença do Ministério Público Federal, feita na semana passada, constatou a superlotação da unidade, que tem capacidade para 360 internos, mas abriga quase o dobro, 629. As denúncias dão conta de que alguns dos presos estão alojados em contêineres, que acumulam um calor insuportável aos internos. Além disso, todos se encontram em situação de extrema precariedade, com a presença de ratos, lixo espalhados e esgotos a céu aberto até dentro da cozinha onde são preparados os alimentos. Também falta atendimento médico e assistência jurídica regular à população carcerária. O MPF alertou que o PEM é um barril de pólvora prestes a explodir em rebeliões e até mortes de internos. “A vistoria ocorreu um dia após o detento Geferson Gomes da Silva, de 33 anos, ser assassinado dentro do presídio pelo também interno José Maurício Maia de Oliveira”, lembrou Edmilson. O conselho deverá encaminhar recomendações ao Sistema Penal. “Diante dessa situação de horror, violação de direitos humanos e preocupação, cumpre-nos, como parlamentares eleitos pelo povo, o dever de ficarmos vigilantes para que sejam tomadas providências cabíveis que o caso requer para a reposição desses direitos e garantias dos internos que estão cumprindo pena judicial naquela unidade penitenciária”, destacou Edmilson.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s