Vasco Vasconcelos fala da inconstitucionalidade do EO na CDH #FIMEXAMEOAB #examedeordemINCONSTITUCIONAL #CPIdaOAB


Não é papel de sindicato avaliar ninguém CF art. 209, LEI 10.861 – não possui nenhum despositivo permitindo corporações avaliar.

Audiência da Comissão de Direitos Humanos na Câmara dos Deputados em 13/08/2013.

Esse post foi publicado em A Marcha dos Bacharéis, EXAME DE ORDEM e marcado , , . Guardar link permanente.

Uma resposta para Vasco Vasconcelos fala da inconstitucionalidade do EO na CDH #FIMEXAMEOAB #examedeordemINCONSTITUCIONAL #CPIdaOAB

  1. Valéria. disse:

    Dr.º Vasco Vasconcelos, é valoroso quando a verdade vem sendo exposta por pessoas corajosas, sem receio em se mostrar indignada com atitudes ilegalmente visíveis e que durante anos ninguém procurou documentadamente investigar, diga-se de passagem, abuso formalizado, o que é pior.
    Como bacharel em Direito venho agradecer o empenho de todos as Entidades, Movimentos de Bacharéis e Deputados que ampararam e priorizaram a causa, se predispondo realmente a resolvê-la. Esta atitude é grande, somente digna de quem detém e merece estar no local para cumprir tão nobre tarefa. Infelizmente quem deveria estar para debater o assunto, não estava, o que somente fortalece nossa luta.
    Diante de tantas explanações importantes e fatos já ocorridos às vistas de todos, há tempos, como o Ministério Público em toda a sua extensão deixou esta arbitrariedade existir?
    Esta questão é para ser levada fora do país, invocar Tratados, caso uma solução imediata for rechaçada e a ordem, os Direitos dos cidadão, sociedade forem novamente ignorados. Entendo também, serem restabelecidas a dignidade, lealdade e boa fé dos advogados em referência a seus clientes, uma vez que estão se sentindo imbatíveis e cínicos na prática da advocacia em desconformidade com a conduta honesta que devem ter em sua profissão.
    Aproveito para pedir ao Dr.ºAntonio Gilberto da Silva para não fazer mais a greve, pois precisamos de você bem vivo e seus filhos, também.
    Provou que tem virtude, mas a “oab” não esteve diretamente da reunião.
    Se alimente para seguir em frente,
    Apreço a Todos que se levantaram contra esta estarrecedora situação.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s