Da surdez dos detentores do poder surge a guerrilha urbana #FIMdaCORRUPÇÃO


Época descobre base de treinamento da guerrilha urbana que atua nas manifestações de rua.

Da mesma forma que fizeram os voyeurs de esquerda que desfilaram nus na Câmara de Porto Alegre, os “gladiadores” (é como se intitulam) aprendem táticas de guerrilha urbana, no Mato Grosso, para incendiar os desfiles de 7 de Setembro e o Rock in Rio. A denúncia é de Época.

Leonel Rocha, Época desta semana, descobriu que os bandoleiros de esquerda treinam no Mato Grosso com delinquentes do  MST, dissidentes das Farc e remanescentes dos Tupamaros e COB. Eles se preparam para  meter fogo com bombas molotov no desfile do dia 7 e no Rock in Rio. Leia:

Primeiro, a ONG Defensoria Social espalhou voluntários pelo país para defender
manifestantes presos por vandalismo. Agora, os anarquistas também recebem treinamento de instrutores experientes. Nos fins de semana, os jovens se reúnem em cidades de Mato Grosso para fazer coquetel molotov e escudo de madeirite e produzir líquidos que anulam o efeito do gás lacrimogêneo.

Nesses encontros, eles escolhem bancos e empresas multinacionais como alvos de depredação. Participam dessas reuniões os anarquistas Anonymous, Anarcopunk e Acción Directa, ex-militantes do MST, alguns dissidentes das Farc e remanescentes da guerrilha uruguaia Tupamaros e da Central Operária Boliviana. Os próximos atos de vandalismo como ação política estão previstos para o desfile de 7 de setembro e o Rock in Rio.

Fonte: polibiobraga

Esse post foi publicado em Fim da corrupção e marcado . Guardar link permanente.

3 respostas para Da surdez dos detentores do poder surge a guerrilha urbana #FIMdaCORRUPÇÃO

  1. Elço Ferreira dos Santos disse:

    A oab está batendo, depois não reclame, o desespero leva a locura é importante que os direitos humanos entre nesse confrito já que a justiça esta de vendas e tudo pode acontecer o pessoal esta nas ruas.

  2. marcio disse:

    A hipocrisia e o abuso de direito da OAB estão chegando ao limite ! Reclamam que as prerrogativas dos advogados nunca são respeitadas, mas percebe-se que isso ocorre, pois o órgão só serve para garantir o direito de meia dúzia de caciques que estão lá dentro. Se querem respeito, que se permitam ser respeitados e não desmoralizados. Chega de demagogia e aceitem que a situação que vocês criaram com este injusto exame está explicitamente em contradição com aquilo que pregam.

  3. Elço Ferreira dos Santos disse:

    A OAB está brincando com fogo, reveja logo a sua posição, passe logo esse exame para a responsabilidade do MEC. Mofifique êsse critério desastroso e injusto, a FGV não tem competencia para fazer esse tipo de exame, nesse caso a CESPE seria mais competente.O STF é um tribunal politico e tem algum tipo demotivação não m,uito recomendável, a pergunta que não quer calar é O principio da Isonomia Formal foi ou não foi violado pelo STF?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s