20 de agosto dia do BASTA! A marcha dos Bacharéis #FIMEXAMEOAB #examedeordemINCONSTITUCIONAL #CPIdaOAB


Imagem | Esse post foi publicado em A Marcha dos Bacharéis, EXAME DE ORDEM e marcado , , . Guardar link permanente.

4 respostas para 20 de agosto dia do BASTA! A marcha dos Bacharéis #FIMEXAMEOAB #examedeordemINCONSTITUCIONAL #CPIdaOAB

  1. MÁRCIO MOURA disse:

    Esperamos sinceramente que pelo menos os Bels. Direito, Acadêmicos e até Advogados com vergonha e ética de Brasília e no entorno participem, já que fica complicado para quem mora distante como no caso do Norte e Nordeste se deslocar em vista das despesas. O papel daqueles que não podem comparecer é pelo menos enviar e-mails aos Congressistas e outras autoridades como tenho defendido. Também espero que as outras entidades que defendem o Fim dessa “Mazela Social”, esse “Atentado Constitucional”, se unam de verdade, pois todos sairiam beneficiados ao acabar com essa “Excrescência” que se denomina “V”exame da OAB. Não existe meio termo para esse “Famigerado” exame, temos que construir em só voz que o exame é Inconstitucional, Imoral e engorda os Bolsos da OAB/FGV, donos de Cursinhos, Livrarias, Professores e outros que se locupletam do mesmo. Não se pode tentar fazer arrumadinho com propostas indecorosas como “Estagio Social” ou qualquer mecanismo que troque seis por meia dúzia, a defesa é a “Extinção” para sempre desse “Engodo” ou Estelionato que a OAB implantou no país desde 1994. Todos numa só voz, em especial as entidades, vamos dar um basta nesse mercenário e imoral reserva de mercado. Chamo a atenção mais uma vez para todas as entidades para a UNIÃO da OBB, MNBD,UNBD, etc., para que não se dispersem, não interessa quem levará os LOUROS, o que importa é o final que é a obtenção do registro dos profissionais do Direito poderem trabalhar em paz e sustentarem as suas famílias. Abs. a todos.

  2. Evandro Antunes disse:

    Prezado Inácio, gostaria que, se possível, me confirmasses quantos bacharéis se farão presentes. Sou do RS e me disponho a ir até lá. Porém, não quero perder viagem chegando lá com meia dúzia de bacharéis.

    Um abraço.

    Evandro Antunes

    Bacharel em Direito

    OAB/RS 40E726

    Telefones (51)

    3459-6593

    9993-7264 – Vivo

    9249-9982 – Claro

    8528-5067 – Oi

    8183-7414 – Tim

  3. Elço Ferreira dos Santos disse:

    Um monte de imbecil diz que existe milhões de bachareis, só existe os que estão fazendo o ilegal exame o seja os 100 mil, volto a insistir quem seleciona o profissional é o mercado, sem essa conversa que o exame protege a sociedade. Se essa premissa fosse verdadeira então os bachareis poderiam advogar em causa própria, pois o unico prejudicado seria êle próprio e não a sociedade.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s