O Juiz Federal Substituto da 3ª Vara do DF, Bruno César Bandeira Apolinário julgou o mandado de segurança 0043500-82.2013.4.01.3400 em que vários Bacharéis em Direito solicitavam a suspensão do XI exame de ordem.
O Juiz não fundamentou a decisão, mas copiou e colou vários julgados, “transcições” e, por fim denegou a decisão com base no artigo 285-A, por tratar-se de matéria de direito, não ensejando provas.
A matéria de direito que tratava o Juiz na sentença parece referir-se aos julgados que copiou e colou na sentença ou seja que cabe unicamente a banca tratar das correções não podendo o judiciário imiscuir-se.
Segue abaixo a decisão em PDF.
Tomem nota a entrada do sr. Barroso no tribunal politico, vai livrar a turma do mensalão e a OAB está por traz dessa peça. Parabens OAB
Hoje estamos vivendo a ditadura do judiciario, isso é muito perigoso, reparem amigos a OAB está em todas as frentes. Um fato me chamou atenção, na posse do ministro Barroso, tive a impressão que mesmo estava tendo um orgasmo, êsse senhor não foi amicus curia a favor do exame, é evidenrte a relação do sr. Barroso com a OAB e ainda dizem que a indicação foi da DILMA, com a entrada desse sr. no tribunal politico o pessoal do mensalão vão se dar bem.
Palmas para a OAB.
O ato ilícito “da OAB/BRASIL” órgão de classe dos Blindados, Corruptos e criminosos, continua no nosso Brasil apoiado pelos 03 poderes revestidos de representantes que juram a Democracia perante a nossa “CF” e não cumprem, traindo a confiança dos Brasileiros, pregando mentiras divulgadas na mídia e após eleito o beneficio é somente próprio e não para a Sociedade de direito Brasileira, temos que nos unir Bacharéis em Direito e 100 % não efetuar o maldito exame criminoso da OAB/BRASIL, visitem o site http://www.obb.net.com, verifiquem uma entidade classe seria e democrática que respeita a CF.
A CF no seu artigo 5º inciso XIII – “é livre o exercício de qualquer trabalho, oficio ou profissão atendias as qualificações profissionais que a lei estabelecer”.
Os Bacharéis do Brasil sem o consentimento da OAB/BRASIL, simples órgão de classe privada;
São reconhecidos Advogados, o exame imposto em 1994 não é Lei Constitucional, devido este ato não deve ser reconhecido, é um fato ilícito, criminoso e corrupto, aplicado pela OAB/BRASIL, sendo reconhecido e apoiado pelos representantes dos três poderes da nação Brasileira.
JÁ FALEI! É SÓ SOLICITAR O NIS NA PREFEITURA DO SEU MUNICIPIO E REQUERER A ISENÇÃO DA TAXA (200 REAIS), FAREI O XI EXAME SEM PAGAR NADA, SE TODOS SEGUIREM MEU CONSELHO GARANTO QUE NÃO HAVERÁ MAIS EXAME, JÁ QUE A INTENÇÃO DESSE BANDO NÃO É AVALIAR NIGUEM (NÃO SABEM NEM ELABORAR UMA PROVA, COMO SABERAM CORREGIR?), MAIS É SOMENTE VOLTADA PARA OS 80 MILHOES. FAÇAM O NIS!
Nada nos espanta neste Brasil, em especial a Justiça, a classe Política e os nossos Governantes. Portanto, a justiça (Juiz, Desembargador, Ministro do STJ.STE, STF, PGR e outros) retroagirem nas suas decisões (vergonhosamente), não é novidade, basta ver as declarações do Min. Marco Aurélio Mello (onde dizia que o exame da OAB era Inconstitucional antes da votação) e ao ser Relator fez do que fez contra os Bels. Direito em favor da OAB, e hoje sabemos que foi por um bom motivo. Afinal, vivemos na Republica dos Picaretas.
JÁ DISSE E VOLTO A DIZER, ENQUANTO OS ORGANISMO INTERNACIONAIS NÃO INTERVIREM NESSA GRAVÍSSIMA SITUAÇÃO OS BACHARÉIS FICARAM A MERCÊ, SENDO ESPEZINHADO POR TODOS E POR TUDO, COMO GOVERNO MEC, STF, JUSTIÇA, E A MALIGNA OAB, E A SATÂNICA FGV..
CONTINUO A DIZER NINGUÉM FAZ NADA CONTRA ESSE CRIMINOSOS, QUE PRATICAM O GENOCÍDIO, INCENTIVAM O SUICÍDIO, PRATICAM O ESTELIONATO EDUCACIONAL, E O BULLYING CONTRA OS BACHARÉIS.
MAS VEJAM SÓ SE FOSSE UM LADRÃO DE GALINHA JÁ ESTAVA PRESO CALUNIADO E DIFAMADO PRA SEMPRE.
VEREMOS AINDA A JUSTIÇA DE DEUS E ESSE POVO PAGANDO O ALTO PREÇO.
Minha indignação vem contestar como Bacharel em Direito, “a Justiça mais uma vez faz Injustiça Social”, o exame vem contra as Leis Constitucionais, e os três poderes do Brasil apóiam um ato ilícito da OAB/BRASIL, reúnem-se com a OAB/BRASIL compartilhando e aprovando os erros com o Órgão de Classe Privada anti Social democrática. Os 100% de Bacharéis do Brasil, não deveriam pagar e efetuar a prova, desta forma estaria dando o troco a OAB pela Inconstitucionalidade da Lei Superior a CF.
Sou filiado a OBB/PR – 1278