OBB ORDEM DOS BACHARÉIS DO BRASIL PEDE AUDIÊNCIA COM A PRESIDENTE DILMA EM PROL DOS BACHARÉIS #FIMEXAMEOAB #examedeordemINCONSTITUCIONAL #CPIdaOAB


Email enviado hoje (22) ao planalto.

Excelentíssima Senhora presidente da República

A Associação Ordem dos Bacharéis do Brasil, simplesmente denominada OBB Ordem dos Bacharéis do Brasil, CNPJ 14.374158/0001-36, representante legal da classe de bacharéis de direito, ou seja, em direito, medicina, engenharia, jornalismo… Vem respeitosamente a Vossa presença solicitar, seja marcada audiência com o representante legal dessa entidade que luta pelos direitos da classe, principalmente no que tange as injustiças praticadas pela OAB, onde vem explorando ilegalmente os bacharéis em direito em todo o país através do exame de ordem, um instrumento que gera quase oitenta milhões de reais aos cofres dessa entidade a custa do desemprego e da miséria de centenas de milhares de brasileiros, que somados aos seus familiares são milhões de pessoas atingidas diretamente por esse caça níqueis que destrói famílias. Isso sem contar que não presta contas dessa fortuna ao Estado.

Somos uma entidade legalizada com respaldo constitucional e há anos que temos reivindicado uma audiência com a presidência, porém, sem êxito perante falsas promessas, não só da assessoria do governo anterior, como também da assessoria de seu governo.

Conforme sua promessa pública, queremos discutir sobre as ilegalidades e contribuir, não só com o fim dessa manifestação a nível nacional, que conta com milhões de brasileiros vítimas da OAB nas ruas, por acreditar em mudanças benéficas à sociedade, como também gerando centenas de milhares de empregos em curtíssimo prazo, onde dependerá apenas de uma medida provisória que acabe com as injustiças praticadas por essa entidade estranha, sem personalidade jurídica, que lesa inclusive os cofres públicos, ou seja, com esse exame criminoso que destrói famílias em todo o país.

Contando que cumprirá sua promessa.

Atenciosamente

Willyan Johnes
Ordem dos Bacharéis do Brasil.
14 97836666

Acesse http://www.obb.net.ber e faça parte desse corpo

Esse post foi publicado em EXAME DE ORDEM, OBB e marcado , , . Guardar link permanente.

9 respostas para OBB ORDEM DOS BACHARÉIS DO BRASIL PEDE AUDIÊNCIA COM A PRESIDENTE DILMA EM PROL DOS BACHARÉIS #FIMEXAMEOAB #examedeordemINCONSTITUCIONAL #CPIdaOAB

  1. COMUNICO A TODOS OS COLEGAS BACHARÉIS EM DIREITO, QUE, DENTRO DA MINHA INSIGNIFICÂNCIA, TENHO FEITO O QUE POSSO “FORMIGUINHA” EM PROL DA NOSSA MUI JUSTA LUTA CONTRA IMORAL E INJUSTA PROVA DA OAB, TIPO, ENVIANDO E-MAILS PARA A PRESIDENTA DILMA , PARA O SENADO, PARA ÓRGÃOS DA IMPRENSA E AFINS. OUTROSSIM , SEMPRE QUE POSSO ESCLAREÇO PARA MEU S VIZINHOS E PARA TODAS AS PESSOAS A MEU REDOR A GRANDE MENTIRA E HIPOCRISIA DO DISCURSO DAS ALTAS AUTORIDADES$$$$$$$ DA OAB QUE DEFENDEM ESSA PROVA, BASTA VER QUE ELE$$$$$$ VIDE (OPHIIR CAVACANTE) E, OUTRA$$$$$$$$$ ALTA$$$$$$$ PATENTE$$$$$$$ DA OAB, FORMADOS ANTES DO ANO 1994) NÃO FIZERAM A PROVA, ENTÃO SÃO TODOS INCOMPETENTES E NÃO SABEM ADVOGAR???? É ISSO $$$$$$$$$ QUE NÓS VAMOS VENDO, NÃO PRECISA EXPLICAR $$$$$$$$$$ EU SÓ QUERIA ENTENDER. .

  2. NÃO EXISTE MAL QUE SEMPRE DURE E NEM BEM QUE NUNCA SE ACABE, TENHO CERTEZA QUE UM DIA VENCEREMOS MESMO QUE EU JÁ NÃO MAIS ESTEJA NESSE MUNDO, POIS MUITOS BACHARÉIS QUE JÁ PARTIRAM CONTINUAM NA ESPIRITUALIDADE EMPENHADOS CONTRA ESSA INJUSTIÇA. A HISTÓRIA NOS MOSTRA QUE O BOM SENSO E O BEM MESMO QUE DEMORE MUITO TEMPO SEMPRE PREVALECEM NO FINAL . VEJAMOS,
    FIM DA ESCRAVIDÃO, DA DISCRIMINAÇÃO CONTRA MULHERES, E CONTRA MINORIAS OUTRAS, ASSIM TAMBÉM ACONTECERÁ CONTRA ESSA IMORAL E COVARDE PROVA DA AOB. QUEM VIVER VERÁ E QUEM NÃO VIVER VERÁ TAMBÉM DA ESPIRITUALIDADE POIS A MORTE NÃO EXISTE. NÃO ESQUEÇAMOS QUE EXISTE A MALDIÇÃO DA PROVA DA PROVA DA OAB QUE ATINGE TODOS OS QUE DE ALGUMA FORMA DIRETA OU INDIRETAMENTE ELABORAM , SE ENVOLVEM E/OU DEFENDEM ESSA PROVA INJUSTA. NÃO QUE DESEJEMOS O MAL MAIS SIM PELA NATURAL/ESPIRITUAL LEI DO RETORNO DECORRENTE DA JUSTIÇA DIVINA. NUNCA PERCAMOS A FÉ NA JUSTIÇA DE DEUS. SEM MAIS DESEJANDO SORTE E PERSEVERANÇA NA FÉ PARA TODOS OS COLEGAS BACHARÉIS EM DIREITO, ROBERTO MOTTA. NITERÓI/RJ. 11/08/2013.

  3. Sabemos que entre os setecentos mil advogados existem profissionais infinitamente mais competentes que a atual diretoria, sabemos que muitos desses ilustres profissionais mudariam para melhor essa entidade que tem histórias lindas e hoje é difamada devido tantas irregularidades, quer seja nas fraudes do exame de ordem, quer seja nas denúncias de corrupção que se encontram na polícia federal.

  4. sonia silva disse:

    Acredito sim, que houve uma participação considerável de Bacharéis em Direito na passeata. O que ocorre é que a mídia não divulga nada que faz referência a atos contra a OAB. Alguém já ouviu a imprensa divulgar algo tipo “existe a possibilidade de abertura de uma CPI contra a OAB”? Por que razão falou-se tanto sobre a receita de miojo escrita na redação do ENEM e nada é comentado sobre os erros de correção no exame da ordem? Se nem a banca consegue chegar a um acordo sobre a resposta correta, o problema é do candidato que se preparou de forma errada? A faculdade é que tem o ensino ruim? Estranho pois isso acontece em todas as fases de todos os exames da OAB. A mídia trata tudo que se refere à OAB como um vespeiro, “ninguém quer por a mão”. Será que nossa Presidenta vai ter coragem para tal? Gostaria que pelo menos fossemos recebidos pela Presidenta, gostaria muito.

  5. JOSE MARIA DE AQUINO disse:

    Senhora Presidente da República Federativa do Brasil, mas de quatro milhões e meio de Bacharéis em Direito em todo o Brasil E JUNTAMENTE DOS SEUS FAMILIARES, vem a presença de Vossa Excelencia dizer que podemos fazer a diferença em 2014. Vimos quabrada a Bandeira da Justiça Social que nos abre espaços para o mercado de trabalho. Temos os nossos filhos, a nossa família, que tem as mesmas necessidades diarias dos médicos, dos engenheiros. Nos alimentamos dos brasileiríssimos arroz e feijão. Acontece que os médicos e engenheiros podem trabalhar logo quando colam grau e nós que calejamos a bunda por cinco anos numa faculdade plenamente reconhecida pelo MEC somos covardemente alvejados por um facismo sem precedentes. Dizer não ao trabalho pode trazer uma série de consequencias para a nossa cidade. A violencia tem o seu nascedouro onde os direitos sociais do trabalho são cassados, massacrados e corroídos pela ferrugem humana.
    Eu sou pequeno Senhora Presidente. Sou bem mesquinho diante desta reserva de mercado mas não posso de maneira alguma deixar de postular juntamente dos meus amigos dispersos por este Brasil. Não vamos de maneira alguma danificar os patrimônio Público e nem o privado, mas me sinto prejudicado e sofrido em ver tantos jovens deste Brasil ser barrado, torturado pela ingratidão. ESSE PAÍS PRECISA DE JUSTIÇA até porque a nossa Constituição foi promulgada em 1988 e que até hoje não vimos valer pelo menos o seu preâmbulo.
    Espero e peço em nome da Constituição da Repúblida Federativa do Brasil que Vossa Excelência ouça o brado dos filhos desta Pátria, mas que diante de nossos mais legítimos anseios nos mande resultados e não gás pimenta, pois ai contrário dos vandalos, nós lutamos por edificações e queremos plantar, colher, e dizer sim as liberdades individuais e coletivas.

  6. MÁRCIO MOURA disse:

    Repito, antes tarde do nunca alguma entidade se movimentar, apesar de sempre questionar a participação dos interessados que são os Bels. Direito que continuam no “Desanimo” habitual. Torço pelo esforço de William Johnes, mas tenho dúvida da disposição de Pres. Dilma Rousseff em cumprir a promessa de receber todos os representantes de movimentos, mesmo por que, os Bels. pouco se viram nestas manifestações. Culpa dos próprios Bels. Direito que perderam talvez uma oportunidade única. De qualquer forma, não vamos nos Dispersar e nem nos Apequenar. E que DEUS nos ajude, pois só ele para nos defender como Advogado sem precisar da Carteira da OAB. Abs. a todos.

  7. O DIREITO É UM CONTO DE FADAS, CONTADO POR PINÓQUIOS. disse:

    CONCORDO COM DR ELÇO FERREIRA. INFELIZMENTE É A PURA VERDADE … PARABENS PELA DO DR WILLIANS JOHNES, PRESIDENTE DA OBB.

  8. Elço Ferreira dos Santos disse:

    O esforço é válido, mas não acredito no seu sucesso, gostaria de estar enganado mas quem indicou o escritor de livro para vender para os bachareis de direito o sr. Robertro Barroso, para o STF, repito, quero estar errado, mas não foi a Presidenta Dilma e sim a OAB, lembro que o sr Barroso foi amicus curia em favor da OAB no STF, contra os bachareis de direito. Rezo para que o amigo que nos representa tenha sucesso, acho que a medida mas correta seria ação popular colocando no passivo a união (MEC) por ser passivo diante do problema, a OAB, por ser uma entidade privada segundo o STF e fazer um concurso público com edital entidade toda ilegal, pois não presta contas a ninguem, coisas do Brasil.
    Espero que a nossa presidente seja uma pessoa séria e reveja essa injustiça feita pela OAB.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s