O Povo quer Joaquim Barbosa presidente do Brasil #FIMdaCORRUPÇÃO


Estão circulando nas redes sociais, já desde o julgamento do mensalão, um clamor da população para que Joaquim Barbosa seja Presidente do Brasil. Contudo desde o início das manifestações as reivindicações neste sentido tem aumentado significativamente.

O que estão reivindicando na realidade e JUSTIÇA, um judiciário menos racionalista, que cumpra seu papel para que o Estado seja e esteja limpo. Que entenda que todo poder emana do povo e para o povo, e com base nesta FORÇA faça JUSTIÇA. Quem concede o Poder está determinando que se cumpra a sua vontade.

Se existem leis que dispõe ao contrário, estas devem ser desconsideradas, mesmo porque os legisladores em grande parte traem a confiança que lhes é depositada e representam a si mesmos. O Judiciário deve obedecer seu comandante maior, sob as penas do POVO. 

Joaquim Barbosa está onde deveria estar. Dando tranquilidade ao coração dos Brasileiros,  já que é considerado o Maior Presidente do STF de todos os tempos  no Brasil.

jb_presidente2 jb_presidente1 jb_presidente

Esse post foi publicado em Direito e justiça, Fim da corrupção e marcado . Guardar link permanente.

5 respostas para O Povo quer Joaquim Barbosa presidente do Brasil #FIMdaCORRUPÇÃO

  1. CARLOS ALBERTO NANNI disse:

    SOU A FAVOR: JOAQUIM BARBOSA NA PRESIDENCIA. Chega de corrupçao.

  2. ncda@terra.com.br disse:

    INACIO Tenho acompanhado sua ardua luta contra o exame de ordem. Inacio gostaria que desse uma analizada no meu caso. Tive a minha carteira da OAB cassada porque prestei os meus primeiros exames aqui no estado de São Paulo e não logrei êgito. Fiz um unico exame no estado de Goias e fui aprovado. Advoguei por 3(anos) e tentei transferir a minha carteira para o estado de SP. Foi quando caçaram a minha carteira. Ocorre que fiz todos os exames tenho o diploma fornecido pela ordem. Não acho justo o que fizeram. Sómente porque fiz exame em outro estado após prestar varios exames em SP… No meu entender. Faço exame onde bem entender. Não devo nada a ninguem principalmente para a ordem fiz o curso com muito sacrificio e sou um dos que não pode trabalhar. INACIO SERÁ QUE UMA AÇÃO DECLARATÓRIA PEDINDO O RECONHECIMENTO DO MEU EXAME NÃO DARIA CERTO? SE CASO FOR JULGADA PROCEDENTE POSSO REQUERER QUE A ORDEM ME INSCREVA. SE VC ENTENDER QUE PODE DAR CERTO POR FAVOR ME DE RETORNO. OBS: FUI CAÇADO EM 1992… ABRAÇOS NESTOR. On Sex 21/06/13 18:55 , “Inacio Vacchiano – Filósofo, jurista, jornalista”

    • O artigo 5º da Constituição, inciso XXXVI, afirma que “a lei não prejudicará o direito adquirido, o ato jurídico perfeito e a coisa julgada”.

      Se a OAB fosse tida como entidade pública poderia ser questionado abuso de autoridade, de poder, improbidade administrativa, prevaricação, etc.

      Teria que ver com mais calma se seria uma Declaratória, quem sabe um Mandado de Segurança.

  3. Elço Ferreira dos Santos disse:

    Eu concordo, trata-se de um homem probo, justo´sério, e tem a caracteristica de um lider, não se curva a nenhuma provocação.

  4. EUDES JOAQUIM DE LIMA disse:

    ESSE SIM É QUE NÓS ESTAMOS PRECISANDO.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s