Senado debate assédio moral contra servidores federais #assediomoral


Segundo o presidente da Fenapef Jones Borges Leal, “será uma ótima oportunidade para debater a necessidade de valorizar a vida do policial federal.

 

Por iniciativa do senador Paulo Paim, a Comissão de Direitos Humanos vai discutir o assédio moral e a discriminação sofridos pelos servidores federais no Brasil e no exterior.

O senador sugeriu que sejam convidados o ministro das Relações Exteriores, Antonio Patriota, e representantes da Federação Nacional dos Policiais Federais (Fenapef), do Departamento de Polícia Federal e da Associação Internacional dos Funcionários Servidores Locais do MRE no Mundo (Aflex).

Segundo o presidente da Fenapef Jones Borges Leal, “será uma ótima oportunidade para debater a necessidade de valorizar a vida do policial federal. Infelizmente, depois da greve ocorrida em 2012, houve um aumento absurdo na quantidade de perseguições e retaliações aos policiais que participaram do movimento paredista.

A base de qualquer instituição é o trabalhador, e infelizmente a administração da Polícia Federal ainda não aprendeu que precisa humanizar os seus ambientes de trabalho, e o resultado são índices alarmantes de doenças e suicídios entre servidores”, completa Leal.

Fonte: Fenapef

Esse post foi publicado em Assédio moral e marcado . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s