Hoje dia 05 de maio de 2013 às 14 horas no MASP: A marcha dos Bacharéis contra #examedeordemINCONSTITUCIONAL #FIMEXAMEOAB #CPIdaOAB


Vamos participar, chegou a hora dos Bacharéis fazerem a sua parte…

Mag Zoccoli Sim Inacio Vacchiano, foi uma festa na Paulista com a distribuição dos 4000 folhetos com as considerações do Dr. Rubens Teixeira, sobre o Fim do Exame OAB. Participaram desse atoAriosto Moreira da Rocha, Presidente Estadual da Bacharéis=SP, Reynaldo Arantes, Presidente Nacional do MNBD, Paulo Cesar de Sousa, Vice presidente Estadual da Bacharéis= SP, Celso Fernandes Presidente Estadual da Bacharéis- RJ . Também colaboraram outros Bacharéis que vou citar abaixo.
—–
14:48 hs Os Bacheréis estão distribuindo 4000 folhetos do Dr. Rubens Teixeira explicando as razões da luta contra o exame de ordem.

13:40 hs: Acabamos de receber notícias de Reynaldo Arantes, Presidente do MNBD-OABB que os Bacharéis manifestantes já estão reunidos no MASP, na Avenida Casa Branca.

Esse post foi publicado em A Marcha dos Bacharéis, Bacharéis em ação, EXAME DE ORDEM e marcado , , . Guardar link permanente.

6 respostas para Hoje dia 05 de maio de 2013 às 14 horas no MASP: A marcha dos Bacharéis contra #examedeordemINCONSTITUCIONAL #FIMEXAMEOAB #CPIdaOAB

  1. Regina celia serpa de castro disse:

    uma falta de considerao, os bacahareis de S Paulo no compareceram, estou muito abismado com a situao, compareceram no local 10 pessoas onde no houve manifestao, isto um absurdo, moro em araraquara no fui por falta de compania, no conheo a cidade e fquei com medo de ir sozinha e me perder, mas em S PAULO H MUITOS BACHAREIS ,fao minha parte, liguei dei minha satisfao e enviei minhas desculpas, mas os q la moram oq pensam em fazer? cruzar os braos e esperar cair do ceu?

    Em 5 de maio de 2013 08:33, Inacio Vacchiano

  2. Bianca disse:

    Tem que ocorrer, manifestação no Rio de Janeiro, pois, acho que será mais impactante, devido o quantitativo. Além do apoio dos familiares.

  3. Helena Nunes disse:

    O primeiro passo gigante para ouvirem o clamor de nossa luta, somos advogados e não devemos nos calar diante desses covardes que insistem em desrespeitar a nossa Constituição Cidadã que nos dá o direito ao trabalho e esses que deveriam primar pelo cumprimento da mesma não a respeitam.

    Dignidade Já! Nós Bacharéis em Direito (Advogados) queremos trabalhar.

  4. Evandro disse:

    Infelizmente não pude comparecer. Mas o meu pensamento está com todos os colegas que lutam por essa injustiça com todos nós, bachareis do direito. Evandro/RS.

  5. MÁRCIO MOURA disse:

    Conclamamos a todas as entidades que são contrarias a esse vexame da OAB, Evangélicos, Espíritas, Católicos, ou qualquer religião, Acadêmicos, Bels. Direito, negros, pardos, Gays, ou qualquer tendência sexual, Parlamentares e toda a Sociedade para demonstrar nesta manifestação o nosso repúdio a esse “Atentado Constitucional” que se denomina exame da desordem. Compareçam, inclusive alguns setores da mídia nacional que não se venderam ou que não fazem parte do conluio aliado da OAB ou que não se beneficia desse “Câncer”, para podermos mostrar a nossa força. Não vamos nos Dispersar, pois essa manifestação, é o início de varias que iremos deflagrar pelo país para sermos ouvido por esse Governo leniente (MEC), e por parlamentares omissos. A luta ele continuará!!! Abs. a todos.

  6. wiltonribeiro disse:

    Obrigado. Receba mais de 1 milho de visitas em seu site s/ custos. Faa o cadastro agorahttp://www.upviral.com.br/?id=6765Wilton

    Date: Sun, 5 May 2013 11:33:32 +0000 To: wiltonribeiro2010@hotmail.com

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s