Bombeiro apaga incêndio com limpa fossa. Deputado questiona: É preferível morrer queimado ou sobreviver fedendo? #FimdaCorrupção


E sabido que a corrupção no Maranhão é uma das maiores no pais. São quadrilhas antigas, muito organizadas e influentes que deixam a população em petição de miséria. A corrução chega-se a 100% dos recursos desviados. Todas as esferas do poder estão comprometidas.

Vejam que em Bacabal, a 250 km da Capital Maranhense, uma pequena cidade não tem recursos sequer para comprar um caminhão para os Bombeiros executarem seus serviços.

Tal procedimento é executado com os caminhões do limpa fossa. Estes caminhões é utilizado em localidades que não possuem saneamento básico para esgotar valas onde são depositados os dejetos dos banheiros.

O Deputado Magno Bacelar, afilhado da família Sarney, na intenção de defender seus protetores, procurou justificar o estado de miserabilidade daquele povo pela escolha de um dano menor, conforme demonstra a reportagem a seguir.

É preferível morrer queimado ou sobreviver fedendo’, pergunta deputado ao querer defender governo Roseana

533905_140663629447104_1990010565_n

O líder do governo Roseana Sarney na Assembleia Legislativa, deputado Magno Bacelar (PV) ao tentar defender o governo do episódio mostrado pelo programa Fantástico, da Rede Globo, que exibiu neste domingo uma reportagem o qual, pela ausência de Corpo de Bombeiros na cidade de Bacabal, incêndios são apagados com fezes através de caminhão limpa-fossas, questionou se neste caso era preferível ‘morrer queimado ou sobreviver fedendo’.

A declaração de Magno revoltou o deputado Marcelo Tavares (PSB). “A que ponto chegamos, sem ter como defender o governo, o deputado Magno acha que a população do Maranhão deve ser tratada com fezes. Um desrespeito muito grande. Isso me faz lembrar um antigo ditado de que é melhor escapar fedendo do que morrer cheiroso”, protestou Tavares.

Para o deputado Rubens Jr. (PCdoB), é preferível “um governo que funcione”.

Em um governo que está tudo uma m…. até no sentido literal da palavra, o posicionamento do deputado sarneisista não é novidade alguma. Até quando?

Fonte: blog.jornalpequeno

Esse post foi publicado em Fim da corrupção. Bookmark o link permanente.

Uma resposta para Bombeiro apaga incêndio com limpa fossa. Deputado questiona: É preferível morrer queimado ou sobreviver fedendo? #FimdaCorrupção

  1. Pingback: Promotor pede a indisponibilidade de 2MI em bens de Deputado, por licitações irregulares #FIMdaCORRUPÇÃO | Inacio Vacchiano – Filósofo, jurista, jornalista

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s