CUIDADO COM OS REVANCHISTAS OCC – Organização de Combate à Corrupção #FIMdaCORRUPÇÃO


Está circulando na rede uma organização que diz ser contra a corrupção, OCC – Organização de Combate à Corrupção, mas ao que tudo indica são revanchistas de 1964.

Afirmam que o comunismo iria se instalar no Brasil nos anos do Golpe militar e que eles foram a salvação.

Isto é conversa. Se tivesse uma guerra hoje os Brasileiros passivos que são iriam se esconder embaixo do cobertor. Não há disposição para o comunismo no Brasil hoje como não havia em 1964. A personalidade de nosso povo não dá para isto.

O Movimento foi organizados, pela igreja católica em uma frente intitulada TFP Tradição, Família e Propriedade.

Nenhum movimento popular, conscientemente queria morte, tortura, exílio dos seus entes queridos.

Os movimentos militares golpistas vinham desde 1899 com a ocupação do poder por Marechal Deodoro da Fonseca que depôs D, Pedro II e os militares vieram em revoltas e participações em golpes até a entrega do poder que terminaria com Tancredo Neves, mas que morreu em 1985 sem assumir o cargo de Presidente a que fora eleito, assumindo José Sarney, que como chefe de estado tinha acesso a todas as informações do SNI; o que provavelmente lhe garantiu a estadia no poder até os dias de hoje.

As “FORÇAS OCULTAS” a que se referia Jânio Quadros e que o levaram a renúncia não provinham diretamente de dentro de nosso Pais, mas de fora, com todas as manobras possíveis de se fazer a um parlamento corrupto e fraco.

Assim como ocorreu na Venezuela, o Brasil ficou sem presidente por um tempo antes do golpe. Ou seja a preparação do golpe antecedeu inclusive ao assassinado de um presidente antes e outro assassinato depois da saída dos militares e, assim, fechou-se o círculo.

Esse post foi publicado em Cultura, Fim da corrupção e marcado . Guardar link permanente.

6 respostas para CUIDADO COM OS REVANCHISTAS OCC – Organização de Combate à Corrupção #FIMdaCORRUPÇÃO

  1. C disse:

    Miséria – é fácil acabar com ela.
    Conviver com as denúncias de miséria absoluta, aceitar a corrupção como inevitável, assistir pessoas doentes sofrendo, e sermos governados por pessoas sumamente competentes, quando se trata de defender seus interesses, era o quadro do Brasil, antes de ser despertado pelos movimentos sociais.
    Agora, precisamos construir o Nosso Brasil sem miséria e isso é muito simples: Programa de Erradicação da Miséria Leia no blog http://nossobrasilja.blogspot.com.br/

  2. Kanton disse:

    VAMOS ACABAR COM BA\IXARIAS !!!!!!!!!!
    NO COMEÇO ACHAVA QUE DILMA FOSSE DIFERENTE, MAS É FARINHA DO MESMO SACO, COMO DISSERAM !!!!!!!!!!
    KANTON

  3. Zé do Caixão. disse:

    Facistas desgraçados…. estão ainda hoje tentando condenar os militares??? Morte para toda a esquerda retardada e burra… E quanto ao filho da puta do Neumar…. você é um retardado metido a revolucionário… pegue em armas se é revolucionario… não defecando a internet.

    • Neumar Duarte disse:

      Tú te escondes atrás de um nome fake, tens a coragem dos torturadores de mulheres e crianças que defecaram na nossa PÁTRIA e traíram o povo,és a excrescência da humanidade.Se não fizeram nada de errado por que a lei da anistia ??? Covarde!!!!

  4. Neumar Duarte disse:

    Eles me bloquearam no facebook quando comecei a confrontalos com a verdade, eles são é um bando de golpistas !!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s