Chegamos a 500.000 acessos.


Neste momento agradeço a todas as pessoas que nos prestigiaram com seu acesso.

Nosso segredo? Ajudar ao próximo.

Cumpre esclarecer que não temos controle sobre contador de acessos que é feito pelo WordPress.

Esclareço isto, porque certa vez quando trabalhava na Justiça Federal, iniciamos o primeiro trabalho de leilão veiculado pela internet no Brasil e tivemos muito sucesso com um grande número de acessos feitos em uma página pessoal que criei para este fim.

Contudo não falavam os invejosos que na falta de criatividade para inovação davam-se ao trabalho de puxar o tapete de quem estava trabalhando, pisando no próximo para fazê-lo de escada em sua escalada ao poder. Tínhamos constantemente que andar com sapato de pregos para não levar o tombo.

Certa vez retiraram os chips de memória do computador que utilizávamos para impedir nosso progresso. Acabamos comprando novos chips com nosso próprio salário para continuar a desenvolvendo os trabalhos.

Posteriormente fomos acusados de estar adulterando as máquinas da União. E tentaram ainda a todo custo tirar nosso computador.

Como se não bastasse, com a mudança da Direção do Foro, o Diretor de Secretaria mancomunado com um servidor que casara com uma Juíza, e devendo favores a este, abriram um processo administrativo contra nos para retirarmos os sitio do ar – é que nosso progresso não era bom para eles.

Em razão de mudanças do provedor a senha de acesso não, mas funcionava. E o Diretor então mandou um ofício para o site para retirar a página do ar. O referido, que era bacharel em direito, recebeu do provedor a informação de que ele não fazia parte da relação jurídica e que seu pedido não poderia ser atendido.

Para evitar uma punição contra nós o Juiz anterior chamou o Diretor e o servidor, marido da Juíza atual Diretora do Foro naquele momento, e disse que havíamos feito o serviço com sua anuência.

Infelizmente o serviço público que conhecemos funciona deste jeito.

Consideramos um grande milagre quando alguma coisa funciona.

Esse post foi publicado em Assédio moral, Direito e justiça. Bookmark o link permanente.

2 respostas para Chegamos a 500.000 acessos.

  1. Regina celia serpa de castro disse:

    BOM PARA NOS DR INACIO, UMA BOA TARDE PARA O SR E FIQUE COM DEUS

    • Descortine a nova era por meio do “rugido do leão” da justiça. Dr. Inacio, o sr possui um veiculo de força extraordinária que é a internet. A pena é mais poderosa que a espada. A força da internet e o poder das palavras são a força motriz que transformará esta época. Nós, bacharéis de direito, precisamos de desbravadores como o sr para abrir os olhos do governo da injustiça imposta pela OAB em desfavor de todos nós.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s