Seria muito interessante que mais colegas abrissem páginas, blogs para a divulgação das notícias relativas a luta contra o exame de ordem.
Alguns companheiros estão sendo atacados por via processual, por meio de hackers, outros temem entrar na tal de “lista negra” da OAB, entre outros meios.
Tem colegas que retiraram seu site destinado ao público aberto, restringindo os acessos.
Contudo para equilibrar a situação novas lideranças estão surgindo.
Vejam o que ocorreu no sitio da OABB:
NOVO ATAQUE HACKER AO SITE
MAIS UM ATAQUE HACKER…
Entendemos que “alguém” está muito incomodado com nosso site e principalmente, com o material divulgado pelo nosso site…
É algo convencionado que não se bate “em cachorro morto”, que não pode morder ninguém.
Assim, como devemos analisar o 5º ataque de hackers ao nosso site?
E pela primeira vez, o hacker que “derrubou” o acesso ao site assinou sua “obra”: Hmei7…
Agradecemos o trabalho rápido da HostNet restabelecendo o acesso e garantindo a informação aos colegas.
Ficamos menos de 24 horas neste novo ataque.
A forma de ataque também foi diferente. Os ataques anteriores usavam atalhos para colocar softweres maliciosos – geralmente sites da Rússia – para impedir o acesso via navegadores Google Chrome e Mozilla Firefox. O acesso via Internet Explorer não era afetado.
Desta vez, por qualquer navegador que se acessasse, só se visualizava a mensagem “ hackeado por Hmei7” em inglês.
Não importam os ataques, quem está em guerra bate e apanha, assim, podem derrubar quantas vezes quiserem nosso site e nós colocaremos ele rapidamente no ar de novo.
Nosso compromisso com os colegas é de levar informação e de ser nosso site um ponto de encontro dos colegas.
Ainda estamos com nosso contador de visitas parado desde o inicio de setembro, algumas seções ainda sem acesso, mas o principal é que estamos com seções funcionando, levando informações aos colegas de todo o mundo.
Estamos preparados e sempre alertas para vencer também esta guerra digital…
Fonte: http://www.mnbd.org
Filhos de uma senhora de dificil vida fácil, existe em todos os lugares, não seria diferente com a luta dos bachareis de direito, pois o conselho sabe que vão se dar mal. Podem levar fé, pode até a OAB acabar, e os apaniguados estão desesperados, lá dentro não precisa de concurso.
Nada mais que uma vergonha nao Nacional, Mas sim Mundial. Aproveito para pedir aos Hacker de prontidão para que faça a limpa em nomes dos falsos moralistas e que inclua os dos bacharesis, Asssim este ltigio viria tombar por terra..Continuem amigos, nao se acovardem.
Parabens pelo SITE, pelas reportagem, e pel