Abriram o manicômio da OAB: Presidente da OAB-DF ameaça pedir impeachment de Joaquim Barbosa #FIMdaCORRUPÇÃO #CPIdaOAB


Quando a gente pensa que já viu de tudo olha o que surge:

Basta ser um cidadão de bem que a OAB corre atras para tentar dar uma rasteira. O Herói mais contemporâneo do Povo Brasileiro é ameaçado pelo Estado Paralelo. Penso que se Joaquim Barbosa não quis receber algum advogado é porque coisa boa não é… e o saco supurou. 

Sera quo o Presidente da OAB do DF tem a infantil ilusão de ser visto com bons olhos ao se impor contra um ícone da Nação?

A OAB NÃO SE ENXERGA MESMO!!!

OAB-DF versus Joaquim

Audiência com advogados

O presidente eleito da OAB de Brasília, Ibaneis Rocha, está prestes a comprar uma briga com ninguém menos que Joaquim Barbosa.

O problema reside na realização de audiências com advogados, coisa a que Barbosa é avesso.

A quem lhe pergunta sobre como vai tratar a questão, Ibaneis diz acreditar que a presidência do STF promoverá uma mudança na postura de Barbosa, que passaria a deixar as portas de seu gabinete mais abertas à advocacia.

Caso contrário, Ibaneis garante que, se preciso for, entrará até mesmo com um pedido de impeachment contra Barbosa para que ele passe a receber a advocacia.

Por Lauro Jardim

Fonte: R7

Veja ainda:

Esse post foi publicado em Direito e justiça, Notícias e política e marcado , . Guardar link permanente.

3 respostas para Abriram o manicômio da OAB: Presidente da OAB-DF ameaça pedir impeachment de Joaquim Barbosa #FIMdaCORRUPÇÃO #CPIdaOAB

  1. Sandra Telma Vargas (bacharel em direito) disse:

    a OAB pensa q. reina absoluta, e q. está acima do bem e do mal, tenha a santa paciência. Algo q. foi criada como q. um sindicato p/ os adv., agora quer impedir a classe de trabalhar, e o pior é que está conseguindo, o MEC da um diploma, dizendo q. um bacharel em direito está apto a exercer a advocacia, aí vem a OAB dona do País, e diz q. não pode. socorro autoridades, ajuda-nos a se livrar dessa coisa.

  2. Elçop Ferreira dos Santos disse:

    Seria a hora de se perguntar, quem é êsse senhor da OAB de Brasilia, na minha opinião um ilustre desconhecido que gosta de notariedade, exatamente como o sr. presidentre da OAB nacional.
    Isso mostra como o conselho é despreparado, com as pessoas que ali estão sendo prepotentes e burras, se o Ministro não quis receber o DR.êle ministro tinha os seus motivos, seria bom que a ameaça se efetivasse , pois veriamos mas uma derrota da OAB.

  3. BILL HAHA disse:

    RUI BARBOSA NA SEARA JURIDICA DESTE PAÍS É O EXPOENTE MAIOR QUE A NAÇão já viu seguido por joaquim Barbosa, QUE POR IRÔNIA DO DESTINO TEM O MESMO SOBRENOME, SERÁ QUE A OAB NÃO VÊ QUE ELA SE TORNOU UM LIXO DIANTE DA OPINIÃO PUBLICA DA NAÇÃO DESTE PAIS, NO SENARIO DA CORRUPÇÃO ? TENHAM VERGONHA DOUTORES !

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s