Carta aos suicidas, videntes, profetas; sobre o final do mundo de 21/12/2012.


Quero que todos saibam que Sou profeta, que sou iluminado, que Deus falou comigo, como falou nos tempos de Noé e de Sodoma e Gomorra, como falou a José no Egito e como falou ao João no livro das revelações e muitos outros.

Não fumei baseado ou tomei qualquer droga ou sofria de esquizofrenia quando Deus falou comigo.

Deus disse:

Meu filho; seja o meu mensageiro e repasse o que vou lhe mostrar para o bem da humanidade.

E vi: No dia 21/12/12, muitos estarão assustados e poderá até haver suicídios em razão dos falsos profetas já anunciado pelo Filho do Homem.

O Altíssimo me falou acerca da destruição do planeta, da invasão por extraterrestres para salvar os Justos (não daqueles que se acham Justos ou que acham que merecem ser salvos – sobre estes ele disse: “Apartai-vos de mim malditos, pois não os conheço”) e de muitas outras coisas que acontecerão mas que me foi determinado guardar.

Alguns estocarão comida e se refugiarão embaixo da terra e outros nos altos das montanhas.
Uns irão do ocidente para o oriente e outros farão o sentido contrário. Também haverá aqueles que do sul irão para o norte, mas outros acompanharão as andorinhas em direção ao sul.
Contudo o que as pessoas não sabem e nem os falsos videntes previram, e nem astrólogos Maias, Astecas, Zopotecas, Manotecas  etc  e que a catástrofe ocorrerá mesmo é no dia 22/12/12 precisamente a zero hora.

Pois será quando uma quantidade enorme de pessoas ficarão estupefatas, boquiabertas e com cara de bobo!!!

Esta é a previsão do Profeta mensageiro de Deus e Filósofo Inacio Vacchiano

Esse post foi publicado em Notícias e política, Relax. Bookmark o link permanente.

11 respostas para Carta aos suicidas, videntes, profetas; sobre o final do mundo de 21/12/2012.

  1. Creuza Gil disse:

    Saiba que Deus é muito grandioso para revelar qualquer coisa a seres humanos pois tem mentalidade patetica,e etc etc,nao falem besteira que tem gente que acredita e faz burrada.

  2. Manuel disse:

    Ptzz não acabo o fim do mundo, mas, graças continua o exame para podermos ter esperança que um dia vai a acabar também … Kkkkkkkkkk

  3. Elço Ferreira dos Santos disse:

    Para a OAB o fim do mundo seria todos os bachareis terem a sua inscrição como advogados, pois abrira o mercado e os escritórios famosos vão ter que abrir a caixa preta, e daí sairá coisas do arco da velha.

  4. JUSTIÇA ... ACIMA DE TUDO. disse:

    VALEU DR INACIO, GOSTEI DA DESCONTRAÇÃO. FORTE ABRAÇO.

  5. cezappa disse:

    Inacio…não sei qual foi sua intenção. Mas não entendi seu objetivo nesse post. Soa-me contraditório, em face da seriedade de seu nome, sua postura e de tudo que tem acontecido, para colocar um basta a vexame da ordem. O planeta não sucumbirá, porque JESUS, filho de Deus,citando esse momento, disse que só o Pai é que saberia. Deixe dessas coisas, e mesmo no recesso de final de ano, fiquemos atentos os movimentos visando perpetuar essa incontinência jurídica. 2013 virá e nossa vitória nesse sentido, também. Basta que fiquemos atentos e não a profetadas. Abraços.

    • Não tive intenção de ofender qualquer religião. Apenas ridicularizar esta estória de que o mundo vai acabar. Com certeza haverá pessoas se matando por causa disto. É melhor satirizar para amenizar os efeitos nocivos.

      Em minhas experiências tenho observado “a contra gosto” que todas as religiões tem uma razão para existir. É da diversidade que conseguimos encontrar algum equilíbrio. Veja que a Maçonaria, uma entidade originalmente do bem tornou-se materialista e despótica a ponto de seus membros quererem dominar todo o poder e dinheiro para sí. Os evangélicos tem sido o equilíbrio desta desordem, mesmo particularmente entendendo que é uma crença extremista, mas tem sido de grande ajuda no campo da política. A Maçonaria tem muito conhecimento e é uma antítese importante para impulsionar o mundo. Poderia fazer paralelos em todas as religiões mas seria meramente retórico. Veja como é o equilíbrio.

  6. AOM disse:

    … e no dia 22/12/2012 aguardando a profecia, (bomba) alguém muito conhecido dos bacharéis, estará tomando uma pela bebida super gelada e kkkkkkkkkkkkkkk …
    E… jesus disse a (Lázaro) levanta-se e os bacharéus sairam com ele andando…. acho que só por milagre.

  7. carla lacerda disse:

    Pô Inácio, tomô uns diasepan? tenho rivotril se precisar…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s