OBB defende que são 200 mil Bacharéis e não 5 milhões.
Links relacionados:
OBB defende que são 200 mil Bacharéis e não 5 milhões.
Links relacionados:
Os comentários não refletem necessariamente a opinião dos responsáveis pelo Blog. É da responsabilidade integral de quem os postar.
“Posso nao concordar com o que você faz, mas lutarei até a morte pelo seu direito de continuar fazendo.” Voltaire
Não há como sustentar a exclusão de +++ 4 MILHÕES +++ de bacharéis de direito que estão fora do mercado de trabalho em virtude do corporativismo, de uma confraria e da reserva de mercado. Este número é absurdo e só tende a aumentar. Para tudo explodir é uma questão de tempo… Milhares de bacharéis estão entrando com as ações.
Na barra a direita e acima possuimos uma Categoria completa, com materiais relativo aos exames de ordem - Decisões - Modelos de petições - Projetos de Lei - e muita matéria do que vem ocorrendo DIVULGUE este material...
Quem sai prejudicado? R. A população mais carente que não pode ter acesso a justiça em virtude do auto custo de um advogado...
Quem defende este exame? R. -> A OAB, advogados que terão que dividir o pão com mais de 4 MILHÕES de Bacharéis que se tornarão Advogados...
Eles lutarão até o último suspiro para que isto não ocorra, mas nos continuaremos lutando quando não houver mais suspiro...
Parabéns ao nobre Willian Jones, pela sua brilhante explanação, sabemos que não há plausibilidade para a permanência desse estado de absurdo que é o exame de ordem. Esperamos que os nobres Deputados analisem com racionalidade e em respeito a Carta Magna e primem pela dignidade da pessoa humana e pelo direito fundamental ao trabalho a todo trabalhador em especial àqueles que graduaram-se de acordo com as prerrogativas do MEC em nossa Constituição Federal.
Parabéns ao nobre Deputado Cunha e aos demais Deputados que apoiam a nossa causa – Fim do exame de ordem já!
Deus nos abençoe.
Se existe tantos bacharteis de direito de quem é a culpa? Punir os bachareis é covardia, é maldade. Se existe um culpado é o MEC e a própria OAB. Quem abriu os cursos de direito foi os Bachareis, ou foi os senhores de dificil vida fácil, apaniguados do governo que estão no MEC.
A minha revolta está em pessoas imbecilizadas, que contnuam a imputar aos bachareis de direito a culpa, por terem se formado.
Presidente da OBB, Willyan Johnes , POR FAVOR, NÃO FAÇAM MAIS AUDIÊNCIAS. ISTO DARA TEMPO PARA ORDEM DO OBA-OBA, AMEAÇAREM PARLAMENTARES, QUE POR VENTURA, TENHAM TELHADO E JANELAS DE VIDRO.
PARABÉNS Presidente da OBB, Willyan Johnes, POR SUA EXPOSIÇÃO E ARGUMENTAÇÃO NA AUDIÊNCIA PUBLICA.