Técnicas do chute para passar no #examedeordemINCONSTITUCIONAL #FIMEXAMEOAB


Os colegas do Bacharéis em Ação descobriram a tática utilizada para que os alunos dos grandes cursinhos passem no exame de ordem sem estudar.

Há uma apostila desenvolvida por um engenheiro para que os alunos do ENEM pudessem passar nas provas e tem até comentários de Willian Douglas um Juiz especialista em passar em concursos.

“Em todas as áreas onde se lida com o comportamento humano e em todas as ciências não exatas, a tendência natural é a de que sempre existam exceções e ressalvas. Como diz o ditado, “toda regra tem exceção”. Isso, no Direito, por exemplo, é constantemente correto afirmar-se. Ora, sendo assim as coisas, quando você estiver em dúvida, deve eliminar as alternativas que não abram espaços para exceções, com palavras como “nunca”, “sempre”, “sem exceções”, “jamais”, etc. A probabilidade de acerto será maior se marcarmos as questões mais abertas, que admitam uma ou outra exceção ou ressalva.” William Douglas.

AS_13_TECNICAS_DE_CHUTE_PARA_O_NOVO_ENEM

EBOOK_A_ARTE_DE_MARCAR_X

Esta é mais uma prova de que o exame de ordem não protege a sociedade dos maus advogados, pois não avalia a ética dos que prestam as provas, serve apenas eliminar a concorrência.

Não importa se consigam manter esta prova por um mês ou um ano, pois já teriam conseguido fazer seu pé de meia.

Para a OAB não vale a regra do CC onde se afirma que “…não e dado beneficia-se da própria torpeza…”.

Alias, “o bom adevogado” não obedece a esta regra… Assim, para se passar no exame de ordem e entrar para a turma de Ophir, “pela porta da frente” (como ele o fez), pode-se começar por aqui.

A também a opção de lutar pelo o fim deste nefasto exame de ordem e devolver a dignidade e o trabalho a milhões de Bacharéis. Ser advogado sem precisar trapacear para tanto.

Fonte da informação: fimexameoab

Esse post foi publicado em GERAL e marcado , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s