Servidora diz à PF ter visto presidente da OAB – RO entregando propina a juiz #bandidosdetoga #bandidosdetoga #examedeordemINCONSTITUCIONAL


O BOM ADVOGADO CONHECE A LEI, O MELHOR, CONHECE O JUIZ…

Seria uma intimidação da depoente durante a oitiva ??? …

Pois é companheiros, o Juiz em seu preparo, antes de assumir o cargo, recebe um curso que lhe confere faculdades subliminares de conduzir uma audiência.

Tanto pode ser usado para o bem como para o mal, contudo o que vemos aqui é mais comum do que se pensa…

Da reportagem do Tudorondonia

Porto Velho, Rondônia – Num depoimento prestado à Polícia Federal, a servidora Débora Moreira Leite Ferreira, do Tribunal Regional do Trabalho da 14a Região (Rondônia e Acre), afirma ter visto o advogado Hélio Vieira, presidente da Seccional -Rondônia da Ordem dos Advogados do Brasil, entregar uma caixa com maços de dinheiro ao juiz Domingos Sávio, que está afastado do TRT por ordem do Conselho Nacional de Justiça.

Por meio do inquérito 765/DF, a Polícia Federal apura o chamado escândalo dos precatórios, que envolve juízes, servidores, pelo menos um desembargador e membros da advocacia .

Entre os magistrados investigados – afastados pelo CNJ – estão o próprio Domingos Sávio e o desembargador Vulmar Coelho.

O caso envolve pagamento de propina a magistrados, ameaças de morte a juízes, além de fraude no recebimento de precatórios que deveriam ser pagos a servidores públicos e acabaram desviados no TRT14.
Débora, que está no programa de proteção à testemunha, também foi ameaçada de morte, assim como juízes que se recusaram a participar do esquema.

Fonte: gazetaderondonia

Esse post foi publicado em Direito e justiça, GERAL e marcado , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s