Súplica aos Bacharéis em Direito que lutem contra o #examedeordemINCONSTITUCIONAL #examedeordempeloMEC


Caros amigos

Como poderão ver no arquivo em anexo, existem 17 projetos de lei que tratam da extinção do exame de ordem na Câmara, esses que tramitam juntos na CCJC (Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania) e foram relatados pelo Deputado Federal Pastor Marco Feliciano (PSC/SP), onde, seu parecer, mesmo sendo uma vitória, ou seja, mais uma batalha vencida nessa guerra incansável contra a OAB e seus propósitos, mais do que nunca temos que ficar atentos e enviar emails constantemente em busca de apoio no Congresso Nacional no intuito de evitarmos outra decepção, como a tivemos depois da vitória alcançada com o Parecer do Sub-Procurador Geral da República Rodrigo Janot em 2011, esse que estranhamente foi mudado pelo Procurador Geral da República, Roberto Gurgel.

Entre os dezessetes projetos, cinco trazem a extinção dessa prova absurda e são indicados para aprovação, projetos propostos por parlamentares que realmente são contra esse caça níqueis e precisarão de todo apoio possível para não haja outra derrota nesse sentido.

A OBB, representada por seu Presidente, Willyan Johnes, juntamente com a ONG OABB, representada por seu presidente, Reynaldo Arantes e os movimentos, MBBAD, representado por seu presidente Julio Velho e Bacharéis em ação representado por sua presidente Lene Cezar, juntos estarão em Brasília nos dias 19, 20 e 21 próximo, em busca do maior número de apoio possível de parlamentares, para que possamos chegar a vitória tão almejada por essa classe tão injustiçada que clama pelo direito de poder trabalhar com dignidade.

Juntamente com seus presidentes nacionais, também estará presente representatividades estaduais de cada uma das entidades citadas, ou seja, estamos unidos, mas isso não quer dizer, que não há a necessidade de cada membro, de cada entidade, de se unirem nesse momento enviando o máximo de emails possíveis a todos os parlamentares, não só em agradecimento aos que propuseram os projetos que tendem findar essa imoralidade, como também aos demais que votarão tais projetos assim, com certeza, será um verdadeiro bombardeio contra os propósitos da OAB, essa que não desiste no propósito de manter uma verdadeira mina, mesmo que seja a custa do desemprego, da fome e da miséria de centenas de milhares de brasileiros.

Volto a repetir, somos muitos, não somos leigos e tudo que sobe cai, porém, depende de cada um dessa gama que tem sede de justiça. Os bacharéis.

POSSO LUTAR POR VOCÊS, POSSO PEDIR POR VOCÊS, POSSO ATÉ ME HUMILHAR POR VOCÊS, MAS TEM UMA COISA QUE EU NÃO POSSO FAZER POR VOCÊS, OU SEJA, MOBILIZAR OS FAMILIARES DE CADA UM E DISPARAR MILHÕES DE EMAILS CONSTANTEMENTE EM BUSCA DE APOIO A ESSES PARLAMENTERES QUE ABRAÇARAM NOSSA CAUSA.

SE NÃO FIZEREM POR VOCÊS, FAÇAM POR MIM E AOS COLEGAS QUE NÃO DESISTEM. SE ISSO NÃO BASTAR, FAÇAM PELAS CRIANÇAS, FILHOS DE BACHARÉIS QUE PASSAM POR NECESSIDADES, ENQUANTO UMA MINORIA SE DIVERTE A CUSTA DA EXPLORAÇÃO DE INOCENTES QUE PADECEM.

Willyan Johnes.

OBB

Esse post foi publicado em GERAL, OBB e marcado , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s