Exame de ordem: Mulher, de Senador, superdotada, cursa Direito 1 vez por semana, tira nota 10 e ganha carteira de advogada. #examedeordemINCONSTITUCIONAL #examedeordempeloMEC


Parece que a OAB voltou atrás e autorizou os cursos vagos para mulheres de senadores. Como a Previdência Social já aceitou a bigamia para fins previdenciários, pode-se procurar uma brecha legal para o caso das amantes e prostitutas que tiverem relação com Senadores… Direito este extensível aos de sexualidade alternativa em razão do principio da igualdade (sem preconceitos…).

De um comentário recebido por nós:

A ORDEM É UMA BRINCADEIRA DE MAU GOSTO

A ordem não é uma instituição que trabalha com lisura e transparencia, recentemente tivemos a noticia de que a mulher de um senador do estado de Goias, que esta sendo investigado, por envolimento com o tal (contraventor),  fez o curso de direito, com mais dois colegas nos dias que lhe conviam isso é 1(um) dia por semana aos sabados. Recentemente ela  fez o exame de Ordem (desordem) e tirou 10 em todas as matérias e recebeu a (vermelhona) como disse ela em escuta telefonica. TENHO A DIZER QUE A ORDEM em maioria dos casos ela é extremamene rigida isso é quando se pleiteia alguma coisa e não tem nenhuma pessoa influente na familia ali dentro da Ordem, se tiver tudo será resolvido na boa, como se diz na giria. Se não tiver pau nele….

Infelizmente é assim que funciona..

Falo com conhecimento de causa porque fui advogado tirei a minha carteira na raça  em 1990, em Goiania, advoguei por aproximadamente 6 anos  e quando pedi a transferencia para o Estado de São Paulo, alegaram que eu não poderia prestar exame em outro estado. Por esta razão fui representado ao Conselho Federal e fui cassado impedido de trabalhar. Em 2003 prestei um exame em São Paulo tentando legalizar a minha situação para trabalhar, passei na primeira faze mas na segunda fui reprovado por 0,5 pois tirei 5,5, recorri e como de praxe não  corrigiram nos termos do edital. Entrei com mandado de segurança o PROCESSO ESTA NO TRIBUNAL AGUARDANDO JULGAMENTO DESDE OUTUBRO DE 2003. Resumindo os juizes foram omissos por se tratar de questão que envolve a ordem. O mandado esta sem efeito, porquanto deveria ser julgado no maximo em 30 dias. Pois já se passaram 9(nove) anos…

Ainda mais pelo que sei pessoas que passam por esta situção igual a minha, são denominados pela ordem de carta marcada  eu sou carta marcada (SE DEPENDER DA ORDEM EU NÃO RECEBO A CARTEIRA DE ADVOGADO JAMAIS).

Gostaria de sacramentar o que sempre pensei, FIZ O CURSO DE DIREITO PAGUEI COM TODO O SACRIFICIO DO MUNDO E ESTOU SENDO EXECRADO IMPEDIDO DE EXECER A MINHA PROFISSÃO. NÃO ME ARREPENDO FIZ UM EXAME EM SÃO PAULO FUI REPROVADO PRESTEI EM GOIANIA PASSEI NO PRIMEIRO, (NÃO HÁ NÃO FIZ NADA DE ERRADO) E TUDO QUE FIZ ATÉ AGORA FAÇO TUDO DE NOVO SE FOR NECESSÁRIO..MAS A ATITUDE DOS COLEGAS ADVOGADOS QUE JULGARAM A MINHA CASSAÇÃO TRATA-SE DE ATITUDE CONVARDE. POIS FUI CASSADO PORQUE NÃO TINHA NINGUEM INFLUENTE QUE FALA SSE POR MIM. RESUMINDO A ORDEM É UMA VERGONHA…..E NÃO PODERIA DEIXAR DE SER DIFERENTE PORQUE É UMA INSTITUIÇÃO POLITICA E ONDE A POLITICA (EXISTE GENTE QUE NÃO TEM EXCLUPULO E NEM AGEM COMO SER HUMANO) AGEM COMO SE FOSSEM O DONO DE TUDO E DE TODOS…..   ELES QUEREM APENAS>>>$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$…GANHAM UM MEGA SENA A CADA 4 MESES…….

Autor: ROGÉRIO

Esse post foi publicado em GERAL e marcado , . Guardar link permanente.

6 respostas para Exame de ordem: Mulher, de Senador, superdotada, cursa Direito 1 vez por semana, tira nota 10 e ganha carteira de advogada. #examedeordemINCONSTITUCIONAL #examedeordempeloMEC

  1. Hosanildo Diógenes disse:

    A Instituição OAB não deve ser manchada por esses advogados que hoje compõem a sua Diretoria. Devemos encontrarmos um meio de tira-los do poder e abrir um processo contra esses estelionatários. São um bandos de criminosos que, ao contrário, deveria estar lutando por melhorias na advocacia. Onde está o Ministério Público e a Defensoria Pública que não ver esse desmande da OAB. Quantas mil pessoas formadas, com seu Diplomas na mão, querendo trabalhar e essa corja dificultando o acesso ao Mercado de Trabalho. Por que só os Bacharéis em Direito tem quer passar por isso? Por que o Médico e o Engenheiro não passa por essa mesma exigência? Que país é este? A lei é Constitucional para uma determinada categoria e para outra categoria de profissionais é Inconstitucional? Quem estar sendo beneficiado com toda essa trama? A final de conta, quem determina o que tem que ser feito e o que se deve fazer é a OAB?

  2. ASSUNÇÃO disse:

    CARO INACIO TEM NOVIDADES A RESPEITO DO PROJETO DE LEI DO DEPUTADO EDUARDO CUNHA, ESTÁ NO SITE BLOG EXAME DE ORDEM (MAURICIO), PUBLIQUE NA INTEGRA ESSA MATÉRIA MUITISSIMO INTERESSANTE PRA NÓS BACHARÉIS, ESSA MATÉRIA ESTÁ PUBLICADA TAMBÉM NA VEJA, 1 ABRAÇO..,

  3. Regina Maria disse:

    Com dinheiro é muito fácil que ela tenha cursado como o afirmado acima. Tem como provar? Se não houverem provas nem como apurar, de nada adianta levantar essa questão. E como se sabe que ela tirou 10 em todas as matérias. Se tem a prova, entregue uma cópia a um jornalista de confiança e manda ver, se não tiver, melhor recolher o trem de pouso…..

  4. Meu nome é Leonard Benevides, sou Bacharel em direito inscrito na OAB/PE sob o n° 29492. Passei nesse exame nefasto, que não mede conhecimento de ninguém e estou horrorizado com o circo dos terrores montado pela OAB.
    Meus queridos colegas Bacharéis ainda não inscritos, vamos lutar para acabarmos com esse massacre. Eu podia ficar na minha e não me expor,( pois já passei mesmo) mas tenho nojo dessa humilhação e dessa reserva de mercado.
    Vale esclarecer que ainda vejo dezenas de colegas de universidade pagando preços absurdos em cursinhos preparatórios.
    Sem contar que muitos estão totalmente deprimidos e se sentindo desmoralizados por seus amigos e parentes, pois a OAB sepulta seus sonhos. O meu escritório é na Avenida Francisco Alves, 75-SL 307-Empresarial Sergio Maia Beltrão, Ilha do Leite, Recife-PE, estou ajuizando ações pedindo o ressarcimento referente aos 5 anos de mensalidades pagos pelos Bacharéis que não passaram no exame da OAB.
    abraços e outra coisa não vou cobrar nada!!

    Um homem se humilha
    Se castram seu sonho
    Seu sonho é sua vida
    E vida é trabalho…

    E sem o seu trabalho
    O homem não tem honra
    E sem a sua honra
    Se morre, se mata…
    081 88548686 pode ligar a qualquer hora, estamos juntos.

  5. isso é uma vergonha!!!! a OAB esta acabando com a vida de milhares de pessoas.
    Estelionato educacional, O Estado brasileiro devolver o dinheiro pagos pelos Bachareis

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s