Mensagem Oficial do MNBD/OABB 08/03/2012: Conversa esta noite com o Des. Carreira Alvim #ExameDeOrdemPeloMEC


Prezados(as) Colegas MNBDistas:

 

Excelentes notícias !

Inicialmente, destacamos a conversa que acontecerá na noite desta 5ª feira, as 21 horas, no site do movimento parceiro “Bacharéis em Ação” com o desembargador aposentado do TRF 2 José Eduardo Carreira Alvim. Estaremos registrando a conversa via chat e depois a colocaremos em nosso site para quem não puder acompanhar.

Para participar da conversa e tirar dúvidas quanto a questões ligadas ao exame de ordem, acessem a noticia em nosso site com as informações. O link é:

http://www.mnbd.org/index.php?option=com_content&view=article&id=1003:bachareis-em-acao-conversa-com-carreira-alvim&catid=3:noticias-enviadas-por-colegas

O Artigo rebatendo as informações mentirosas do Secretario Geral do Conselho Federal da OAB, Marcus Vinícius Furtado Coelho já está nas mãos da Editora Lilian Maasuda da ConJur desde 2ª feira. Deverá ser publicado por estes dias. Os colegas podem ler nossa resposta em primeira mão. O artigo está em anexo a este email. Só vamos divulgar no site após a publicação na ConJur. A matéria da ConJur que estamos rebatendo, está no site, link:

http://www.mnbd.org/index.php?option=com_content&view=article&id=994:oab-mente-sobre-exame-de-ordem&catid=4:noticias-do-dia&Itemid=23

 

Outra excelente noticia é o Projeto de Lei de autoria do Deputado Paulo Abi-Ackel (PSDB/MG) que tenta regulamentar a questão do estágio para os colegas bacharéis em direito. A legislação já nos dá total abertura para estagiar, mas a OAB em vários estados impõe obstáculos – como sempre… – e muitos colegas perdem o emprego por não passarem no exame estando empregados como estagiários. É noticia em destaque em nosso site. Link:

http://www.mnbd.org/index.php?option=com_content&view=article&id=1002:novo-projeto-contra-exame-de-ordem&catid=2:noticias-em-destaque

Agradecemos aos colegas por colocar nosso site como página inicial em seus computadores, por nos divulgarem o site para outros colegas, amigos e parentes. O resultado está aparecendo. Pulamos de 200 para 300 acessos dia e já tivemos picos com mais de 500 acessos dia. Precisamos aumentar mais e fazer do site nosso ponto de encontro.

Estamos atualizando o site diariamente com noticias jurídicas, clippings jurídicos e políticos, enfim, tornando o nosso site um local de ponto de encontro dos colegas operadores do direito, sejam acadêmicos ou bacharéis com ou sem carteira.

Reitero o convite para visitarem o site dos colegas do “Bacharéis em Ação” nesta 5ª e participarem da conversa com o desembargador Alvim.

Saudações MNBDistas !!!

Reynaldo Arantes

OABB/MNBD

 

Visite nosso site www.mnbd.org

 

Esse post foi publicado em GERAL, Mensagem oficial do MNBD/OABB. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s