Milagre ao alcançe da ciência: Limonada com bicarbonato cura o câncer!


Tomar limonada como água todos os dias, acrescentando uma “colherinha” de bicarbonato é melhor.

O Limão (Citrus limonun Risso, Citrus limon (L.) Burm.., Citrus medica) é um produto milagroso para matar as células cancerosas. É 10.000 vezes mais forte do que a quimioterapia.

Por que isto não é divulgado?

Porque há organizações interessadas em encontrar uma versão sintética que lhes permita obter lucros fabulosos.

Mas, a partir de agora você pode ajudar um amigo que precise informando-lhe que deve beber suco de limão com bicarbonato de sódio para prevenir a doença.

Seu sabor é agradável. E, é claro, não produz os efeitos terríveis da quimioterapia.
E se você tiver lugar plante um pé de limão no seu quintal ou jardim.

Todas as partes da árvore são úteis.

A próxima vez que você quiser beber um suco, peça ou faça-o de limão natural, sem conservantes.

Quantas pessoas morrem, enquanto este segredo tem sido bem
guardado só para não colocar em risco as utilidades multi-bilionárias das grandes corporações?

Como você bem sabe o limoeiro é uma árvore pequena e baixa. Não ocupa muito espaço.
É conhecido pelo nome de limoeiro, pé de limão, lima (em alguns lugares), llimona (cat) limoiaritz (eusk).

É uma fruta cítrica que vem em diferentes formas. Sua polpa pode ser consumida diretamente ou é usada normalmente para fazer bebidas, sorvetes, doces e assim por diante. O interesse desta planta é devido a seus fortes efeitos anti-cancerígenos. E embora lhe sejam atribuídas muitas outras propriedades, o mais interessante sobre ele é o efeito que produz sobre os cistos e tumores.

Esta planta é um remédio comprovado contra o câncer de todos os tipos e o bicarbonato vai mudar o Ph do seu organismo. Alguns dizem que é de grande utilidade em todas as formas de câncer.

É considerado também como um agente anti-microbiano de amplo espectro contra infecções bacterianas e fungos que vivem em lugares ácidos. Acrescentando bicarbonato de sódio em sua limonada você altera o Ph do seu organismo; é eficaz contra parasitas internos e vermes, regula a pressão arterial elevada e é antidepressivo, combate a tensão e os distúrbios nervosos.

A fonte desta informação é fascinante: ela vem de um dos maiores fabricantes de remédios do mundo, que afirma que depois de mais de 20 testes de laboratório realizados desde 1970, ficou provado que o extrato:

1 – Destrói as células malignas em 12 tipos de câncer, incluindo câncer de cólon, de mama, de próstata, de pulmão e do pâncreas …

2 – Os compostos desta árvore mostraram atuar 10.000 vezes melhor, retardando o crescimento das células cancerosas do que a adriamicina, uma droga quimioterápica, normalmente utilizada no mundo.

3 – E o que é ainda mais surpreendente: este tipo de terapia, com o
extrato do limão e bicarbonato, destrói apenas as células malignas do câncer e não afeta as células saudáveis.

Instituto de Ciências da Saúde, L.L.C. 819 N. Charles Street Baltimore, MD 1201.

Fonte: Embora não tenhamos encontrado o site originário desta informação, constatamos que está circulando em diversos sitios nacionais e internacionais, inclusive de ciências no tratamento contra o Cancer. Citamos o site:  http://www.cancers.biz/ para efeito de indicação.

==================

Veja ainda:

Bicarbonato de sódio confina tumores, sugerem pesquisas

EDUARDO GERAQUE
da Folha de S.Paulo

A importância do uso do bicarbonato de sódio para frear o surgimento de metástases tumorais ganha força com resultados recentes de experimentos feitos em camundongos. A substância eleva o pH do ambiente tumoral, o que dificulta a proliferação das células.

“Os testes em animais mostram que o bicarbonato deixa o tumor confinado”, afirma Andres Yunes, pesquisador do Centro Infantil Boldrini, em Campinas, interior paulista.

Os animais tomaram bicarbonato via oral. A acidez dentro de um ambiente tumoral (pH mais baixo) torna a doença mais agressiva, como várias pesquisas já demonstraram.

Com os dois estudos publicados no periódico “Cancer Research”, que reuniu grupos americanos (Arizona e Flórida) e um brasileiro (Boldrini), a hipótese que associa acidez a metástases fica mais robusta.

A tendência é que ela seja examinada em testes em humanos, que devem ser feitos nos EUA, no curto prazo.

De acordo com Yunes, que participou dos estudos ao ajudar a desenvolver um simulador computacional de tumor, existem argumentos para que testes clínicos com o bicarbonato em humanos possam ser feitos também no Brasil.

O modelo de computador, desenvolvido pelo engenheiro Ariosto Silva, hoje na Universidade da Flórida, corrobora a importância da acidez.

A ferramenta simulou o crescimento de um tumor de mama em três dimensões a partir de cenários reais. A substância ideal para neutralizar o tumor teria de ter um pH por volta de 7. O bicarbonato tem um pH de 6,1. Não é o ideal, mas serve.

Porém, os caminhos para frear tumores agressivos, diz Yunes, são vários. Uma saída é interferir diretamente na resistência do tumor à acidez.

“Tudo indica que essa maior resistência é por causa de uma proteína específica”, diz Yunes. Portanto, pode-se pensar em uma droga que aja diretamente sobre ela. O resultado esperado é que o ambiente ácido, antes benéfico, acabe agora se voltando contra as células tumorais.

http://www1.folha.uol.com.br/folha/ciencia/ult306u581633.shtml

Esse post foi publicado em Saúde. Bookmark o link permanente.

41 respostas para Milagre ao alcançe da ciência: Limonada com bicarbonato cura o câncer!

  1. Joaldir Martins disse:

    Uso diariamente o Cloreto de Magnésio PA a 3,3% + bicarbonato de sódio, para ALCALINIZAR meu Organismo!! me sinto bem!

  2. Luci flores disse:

    Ola bom dia eu tomo cloreto de magnésio já há muitos anos tinha um probrema serio na coluna .Cheguei usar cadeiras de rodas para me locomover comecei tomar logo já senti a diferença .Hoje sou uma pessoa que faço de td não tenho mais problema algum .Meu nome e Luci Flores moro em Sorocaba

  3. Leidemar disse:

    Eu amei essa reportagem.gostaria de saber fazendo quimioterapia pode tomar limão com bicabornato? Vou iniciar a químio..

  4. Luiz Neto disse:

    A Sra. Conceição Trucon, que administra o site Doce Limão, não recomenda a mistura do bicarbonato de sódio com o limão diretamente pois os dois reagem entre si, fiz um teste e a reação é imediata mesmo. Mas ambos (tanto o bicarbonato de sódio quanto o limão) são bons contra o câncer pois os dois elevam o PH do sangue. Eu tomo os dois, mas separadamente com não menos de uma hora de intervalo entre um e outro. Eu faço assim: tomo um suco de limão (sem açúcar) pela manhã e adiciono 1 grama de bicarbonato de sódio pa para cada litro d’água filtrada e tomo essa água no decorrer do dia, mas depois de mais de uma hora de ter tomado o suco de limão.

  5. Charito Peraza disse:

    Uma amiga me disse que para curar a laberentites deveria utilizar uma colher de chá de leite de magnésio com 1/2 limao, gostaria de saber aré que ponto esta receitinha do tempo da vovó né verdade

  6. Dani disse:

    Pode por açúcar na limonada?

    • Kenya disse:

      Para tratamento do câncer não. As células cancerosas se alimentam de glicose. Além disso, o açúcar torna o sangue ácido. E essa bebida é justamente para alcalinizar o sangue.

      • Dollynho disse:

        Então devemos fazer uma dieta com ingestão apenas de água (zero glicose) e esperamos acabar toda a glicose do corpo? Com isso o câncer deve “morrer” né? (e a pessoa também, por consequência).

        • Luiz Neto disse:

          Putz… a estupidez desse tal de Dollynho superou a própria estupidez em si. Perdeu uma boa oportunidade de ficar calado.

  7. creusa disse:

    Desde crianças a gente toma limonada com bicarbonato, sabe… criança que mora no sítio come de um tudo…além do café da manhã e almoço…come banana, laranja, jaca em fim tudo que vê pela frente..quando chega a noite ta com a barriga inchada (fofa)é aí que é a hora da limonada com bicarbonato para arrotar….kkkk eta tempo bom…a gente era feliz e não sabia! saudades!

    • MOACIR CASTOLDI disse:

      Era bem assim mesmo, chupava melancia quente, comia todo tipo de frutas silvestres, mistura de tudo, goiaba, manga, o que tivesse comia e não fazia mal, bem para mim nunca fez e também tomava limonada com bicarbonato, só que colocava açúcar.

  8. Mônica disse:

    Bom dia!!!!
    Adorei essa reportagem fico triste porque deveria ser mais divulgado esse tipo de informação, mais infelizmente não é divulgado porque a interesses comerciais nisso tudo.

  9. Marcela disse:

    Uma dúvida: qualquer limão serve? Tem aquele verde e o amarelo, que é o galego.

  10. Claudete disse:

    A ganância, o amor ao dinheiro é o veneno diabólico que se espalha entre os inescrupulosos, verdadeiras máfias que constrói fortunas com a morte de seus semelhantes, inclusive de seus filhos. Que Deus abençoe os que procuram a sabedoria e não ficam atrelados a mesmice humana, ensinamentos que os tornam reféns do mal. Que viva a medicina preventiva, sábia e inteligente.

  11. isabel disse:

    Por favor alguem me sabe dizer qual a diferenca entre o bicabornato de sodio e o cloreto de magnesio.Se alguem souber agradeco .Pois tenho os dois e nao sei qual o melhor. Muito grata

    • João das Couves disse:

      Um é bicarbonato de sódio, o outro é cloreto de magnésio.

    • Tanto o bicarbonato como o cloreto são minerais usados para equilibrar o PH interno das células, detalhe vc tem que verificar se o cloreto de magnésio que vc tem em casa é o magnésio pa se for pode misturar 10 gramas de cloreto de magnesio, 10 gramas de bicarbonato de sódio e 10 gramas de sal rosa do imalaia (verdadeiro sal) em 10 litros de água para tratar doenças e em 20 litro para prevenir doenças, espero ter ajudado, fica com Deus.

      • Maria disse:

        tenho pesquisado na net, vejo em alguma dicas que não faz o uso do sal rosa… essa opção me convém, por conta da falta no mercado aqui na minha cidade…Responda-me por favor.

    • Rocha disse:

      Pode tomar os dois se quiser !! Dependendo do seu caso !

      • Luiz Neto disse:

        Pode desde que seja separadamente. Não é recomendado misturar o bicarbonato de sódio com o limão diretamente pois os dois reagem entre si.

  12. isabel disse:

    Gostava de saber qual a diferenca entre bicabornato de soda e o cloreto de magnesio.Se alguem souber agradeco.

  13. Jairo silva pereira disse:

    cuidado cautrim com leite mata virado num bode não va tomando qualquer coisa sem se informar pode ser muito perigoso

  14. Joao disse:

    Obs tomo cloreto de magnesio bicarbonato sodio e limão joão de sorriso mt

  15. Joao disse:

    Estou a poucos dias tomando cloreto de magnesio e bicarbonato de sodio e ja me curei de uma labirintite que ja estava me atrapalhando dirijir o carro,pra mudar as calças tinha que ser encostado em alguma coisa para não cair felismente estou curado,maravilha gente passem a frente ha tanta gente morrendo sem saber de algo tão miraculoso e tão barato saude a todos joão de sorriso MT 6699573693

  16. Joao disse:

    Tomei conhecimento desta receita na internet,em o milágre da ciencia ja usava o limão diáriamente mas pouco sabia das suas indicações,agora além de proceguir com mais confiança vou informar o máximo possível as outras pessoas,só que o dinheiro não é maldito,o amor ao dinheiro sim,é a raiz de todos os males.Joao Teodoro de sorriso MT abraço a todos.

  17. doc disse:

    aqui alguem se curou de cancer tomando isso ?

  18. leandro disse:

    Tem mais coisa. o limão deixa o sangue alcalino, “mais fino” evitando doenças relacionados as arteiras e venosas. ótimo para os rins, “pedras”, muito energético, só cuidado, um estômago frágil ou já com problemas, pode trazer algum prejuizo. o bicarbonato também é um sabão para limpeza de todo o sistema renal.. canais, bexiga, calices e outros. mas também pode trazer prejuizos para o estomago. mas no geral tenho fé que o LIMÃO é um rei dentre os frutos!

  19. Josas disse:

    Ai valeu! vou começar a misturar com cloreto de magnésio.

  20. Vera Lúcia disse:

    Comecei a tomar limão com uma colherinha de bicarbonato. nossa já pude observar é milagroso

    • Maria disse:

      Vera, legal vc postar o resultado para os enfermos… pois notam que sabes dividir a benção. PARABÉNSAODOBEM

  21. Valmir Costa Carvalho disse:

    Ja tomo limonada com bicarbonato desde criança (é igual a um refrigerante gazozo) como tambem faço uso do abacate diariamente (batido com leite) bom para o colesterol e genipapo (fruta comum no Nordeste) que é bom para o sangue. Acabo de completar 80 anos com muita saude e atribuo a estes hábitos alimentares.

  22. jorge curitiba paraná disse:

    eu já tinha lido algo sobre o bicarbonato , que ele pode curar o câncer ,
    agora acabei de ler , que se misturado a limonada , fico na duvida se é o bicarbonato q/ cura ou se é o limão …………….mas se curar isso é o q/ importa =a cor do navio é menos importante que sua navegação . falei

  23. Valéria Penatti disse:

    Não deve ser colocado açucar nessa limonada, pois estou tomando a 2 dias e coloquei açucar.

  24. milton c franc disse:

    no que deender de mim que tomei conhcimento vou divulgar a todas as pesoas do meu relacionamento na redes socias. e espero realmente que esta planta milagorosa com uma colherizinha de bicarbonato acabe com esta mal….

  25. irene maria disse:

    quantas pessoas queridas não podemos abraçar e nem beijar pelo o egoismo dos seres humanos pelo dinheiro ganancia no maldito dinheiro.

    • Israel Azeredo disse:

      Verdade Irene, mas temos a capacidade de vencer! Vamos espalhar para todos esse hábito milagroso!

    • José disse:

      Ué, não sabia que limão e bicarbonato de sódio eram produtos caros… E além disso, onde estava o seu deus?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s