Caros colagas,
Considerando que a hashtag #examedeordempeloMEC tem se mantido na frente das votações, passaremos a adota-las como nossa campanha de luta agora contra o exame de ordem pela OAB.
Nosso intuito agora que o exame foi considerado constitucional, o que não questionamos, é que uma entidade séria, imparcial, PÚBLICA DE FATO, não corporativa e LEGÍTIMA tome a frente deste exame.
Entendemos que o STF cometeu crime de alta traição, “lesa majestade”, ao retirar as atribuições do chefe do executivo e passa-la a uma entidade que não tem definição certa do que seja: Ora pública, hora privada, conforme seus interesses. Que não está sujeita a nenhum controle estatal, não faz parte de nenhum dos três poderes e ainda assim usurpa prerrogativas do chefe do executivo enquanto induz o órgão máximo do judiciário ao mais grave equivoco que se poderia ocorrer: Mexer em cláusula pétrea ligada a estrutura do Estado e aos direitos fundamentais.
Então vamos divulgar nossa nova hashtag.
Kkkk
O MEC INCOMPETENTE não consegue realizar um ENEM, vai fazer um Exame de Ordem?
Antônio Carlos, o ENEM é um exame para 05 (cinco) milhões de alunos e não 120 (cento e vinte) mil alunos, CASO da OAB. Só por aí, HÁ UM GRANDE DIFERENCIAL QUE DEVE SER OBSERVADO!