Índice de reprovação do Exame de Ordem 2010.2 em MS foi de 88,8%


Extraído de: OAB – Mato Grosso do Sul

Em Mato Grosso do Sul, dos 815 candidatos inscritos na segunda fase do Exame de Ordem 2010.2, 244 foram aprovados. Em relação ao total de 2.179 examinandos inscritos desde a primeira fase do Exame, o índice de aprovação foi de 11,20%.

No resultado preliminar foram 184 aprovados. Após o julgamento dos recursos, o número de aprovados subiu para 244. Em relação ao número de inscritos somente na segunda fase da prova, o índice de aprovação é de 29,94%. O Exame de Ordem 2010.2 foi o primeiro a ser aplicado pela Fundação Getúlio Vargas (FGV). No Exame de Ordem 2010.1, o índice de aprovação foi de 11%, dos 2.023 inscritos na primeira fase, somente 237 foram aprovados.

Fonte: AOB-MS

Esse post foi publicado em Estatísticas, GERAL. Bookmark o link permanente.

3 respostas para Índice de reprovação do Exame de Ordem 2010.2 em MS foi de 88,8%

  1. Pingback: Exame da OAB tem 90,52 % de reprovados – 9 em cada 10 Bacharéis são reprovados | Inacio Vacchiano

  2. Pingback: Exame de Ordem reprova 88% dos inscritos, segundo OAB | Inacio Vacchiano

  3. JOSE FELIPE disse:

    Até quando Bacharéis e Estudantes de Direitos vamos ficar nas mãos dos mercantilistas com os Diplomas selados e mãos amarradas sem poder exercer a profissão que faz jus sua formação. MNBD precisa organizar e realizar movimentos de protestos em todos os Estado especialmente em São Paulo pela força Política e financeira do Estado e em Brasília. Os bacharéis e formandos não podem ficar nas mãos de quem não tem competência para avaliar os formados e formando. Precisamos juntar forças para manifestação em face OAB, mas também em fase desses Ministros que permanecem nos ditames da ditadura. Calcula trezentos mil exames por ano a R$ 200,00. Prá quem vai todo esse dinheiro? Onde estão os balancetes contábeis da OAB? Precisamos ir de cara limpa, não de cara pintada fazer manifestação em Brasília, Congresso Nacional, Senado Federal, STF, contra esses ditadores e controladores do monopólio dos magnatas que estão coercitivamente usurpando o direito dos diplomados a exercer a profissão na qual faz jus para todos os formados e formandos. Fomos formados prá que? Prá que serve a Constituição da Republica Federativa do Brasil!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s