OAB extingue coordenação nacional do exame de ordem !!!???


Tem alguma coisa estranha acontecendo na OAB ao que tudo indica a Ophir Cavalcante decidiu extinguir a coordenação nacional do exame de ordem…

 

Será que eles mesmos vão derrubar a última pedra do xadrex?

Vejam estes twitters:

  • Img_45932_normal valdetario: O Conselheiro Walter Agra permanece na presidência da Comissao do EXO, tendo renunciado a Coordenação Nacional. @sykir about 4 hours ago via Twitter for BlackBerry®
  • Edward_hopper_-_morning_sun_normal sykir: @examedeordem Em razão da renúncia do Conselheiro, Ophir Cavalcante decidiu extinguir a Coordenação Nacional do EXO. info do @valdetario
  • Img_45932_normal valdetario: Em razão da renúncia do Conselheiro Walter Agra da Coordenação o presidente Ophir Cavalcante decidiu extinguir a Coordenação Nacional do EXO about 4 hours ago via Twitter for BlackBerry®
  • Img_45932_normal valdetario: Ratificando a informação sobre o Exame de Ordem: o Conselheiro Walter Agra renunciou a Coordenação, permanecendo na Presidência da Comissao. about 4 hours ago via Twitter for BlackBerry®
  • Esse post foi publicado em GERAL. Bookmark o link permanente.

    2 respostas para OAB extingue coordenação nacional do exame de ordem !!!???

    1. Acho que o Exame de Ordem exigido pela OAB é inconstitucional e imoral e só serve para proliferar os cursos preparatórios que ganham milhões todos os anos,por causa dessa exigência absurda que contraria todos os princípios da dignidade humana.
      A pessoa,digo,o estudante leva 5 anos estudando,comprando livros,pesquisando,”ralando” como se diz na gíria,para se formar.Por fim consegue o Diploma de Graduação Bacharel em Direito e não pode trabalhar,ter sua profissão livremente,como fazem os médicos,arquitetos ,engenheiros.
      Então é a oab,cheia de corrupção e máfias de advogados por trás dela,como sabemos que existe,que vai,em duas ou três provinhasa dizer se a pessoa pode ou não ser advogado ?
      E a Constituição Federal onde fica nesta História toda?
      É A OAB o 4º Poder,que como está desafia o MEC e peita o STF ?
      CHEGOU A HORA, É AGORA !
      OS MINISTROS DO STF PRECISAM DAR UMA RESPOSTA SATISFATÓRIA AOS MILHÕES DE BACHARÉIS QUE ESTÃO IMPEDIDOS DE ADVOGAR E NEM PODEM PRESTAR CONCURSOS POR NÂO ESTAREM INSCRITOS NA OAB !
      E ALÉM DISSO, A OAB NÃO IRÁ PERDER,POIS TERA´ MUITO MAIS RENDA ,AO RECEBER MAIS ANUIDADES,DE MILHARES,PORQUE NÃO DIZER, DE MILHÕES DE NOVOS ADVOGADOS. PODERÁ ATÉ FISCALIZAR MELHOR OS PROFISSIONAIS.
      E POR ÚLTIMO,SÓ FICARÁ NO “MERCADO” DA ADVOCACIA OS QUE REALMENTE GOSTEM PRECISEM E ESTEJAM APTOS PARA TAL ESTA PROFISSÂO NÃO È FÁCIL,TEM DE GOSTAR,PRECISAR DE TRABALHAR NELA E TER VOCAÇÃO .SENÃO PRESTAM CONCURSOS,IRÃO SER JUÍZES PROMOTORES,DELEGADOS,ETC. Estes têm mais “segurança”,pois têm salários altos e recebem em dia. Mas são também,como eu e outros,Bacharéis em Direito.

    2. alan disse:

      o ultimo a sair apaga a luz………mas antes poderiam me falar onde estao as questoes de direitos humanos? aaa ta espalhada ne? ue mas no gabarito que soltaram nao consta!!!!! a vcs acharam uma questoes la ne? a ta….rsrsrsrsrs obrigado por me fazer de palhaço…….a oab que deveria lutar pelos direitos dos seus bachareis… nao admitem nunca o erro …..que erro ? ta espalhada ne…ja tava me esquecendo……rsrsrs ja passei na primeira etapa mas quem foi prejudicado com isso e com varias outras questoes erradas na prova, merece ser no minimo respeitado , e ainda tive que ler no pronunciamento oficial da oab que alguns alunos reclamaram … alguns milhares ne….palhaçada gente….

    Deixe um comentário

    Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

    Logotipo do WordPress.com

    Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

    Foto do Google

    Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

    Imagem do Twitter

    Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

    Foto do Facebook

    Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

    Conectando a %s